1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pimpz, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 564)

1. pimpz

pimpz Power Member

tive a montar um pc a pouko tempo com:
    uma asus p5w dh deluxe
    2.66 core 2duo
    e tenho 4gb pa lhe meter mas n csg utilizar as 4 pois o pc da me um erro fatal ao iniciar o windows xp profissional x64 edition.sera k me podem informar como se pode ultrapaxar este erro e por o pc a funcionar com as 4gb?

cumps

2. vascorama

vascorama Power Member

Em principio não seria preciso fazeres nada, testa um dimm de cada vez..são os 4 iguais?
    Cumps

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

formataste o disco e queres meter um win novo , ou tas a uasr o win antigo que usavas com a outra board?
    Se tas a usar o mesmo win e se as boards forem do mesmo chipset o problemas nao sao tantos, mas caso contrario é so BSOD.

cumpz.

4. boas.o post do pimpz foi ajudar me.sou o propriatario dexe pc.eu ja formatei com o windows xp x64 pro e kando estou na parte de copiar os 1s ficheiros e logo a seguir reinicia, o pc da me um erro fatal devido suponho as memorias, pois eu retiru uma das memorias e ja consigu faxer td sem problemas.

5. apoc

apoc Power Member

então essa dimm está marado ...

testa-o sozinho com o memtest

wwwmemtest86.com

6. por acaso tb ja fiz ixo e tao fixes as duas.n percebo sinceramente

Partilhar esta Página