Ajuda

Stlkr

Power Member
Boas tenho de realizar um projecto ficticio que consiste em ligar duas estruturas por wireless, com a distancia de cerca de 50metros e queria colocar antenas omnidireccionais...

o que me aconselham? a nivel de decibeis, já que o uso da rede não será necessário grandes velocidades...será para ter internet na outra casa...

cumprimentos e obrigado:004:
 
Última edição:
10 chega e sobra. Ter em atenção que o router deve ser levado para o telhado (via Cat5 - RG45) o cabo de extensão Router > Antena deve ser do melhor (2,5GHZ-5GHZ) e fazer uso de uniões correctas smt e nada de soldaduras 'á lá pata'.
Se tudo for bem executado, haverá uma quebra de max.4db's nos pontos de união do cobre, permitindo uma rede (+-) estavel com 50mb.
Só não entendi onde entra ai a ficção na coisa.
 
isto tratasse de um projecto pela escola no qual eu tenho de planear uma rede...mas com dados reais, neste caso ligar 4 edificios dois dum lado de uma rua e dois do outro...como não é necessario uma grande transmissao de um lado para o outro e como o espaço e aberto e com apenas 50 metros de distancia (+/-) decidi ligar as estruturas por wireless...

Isto é apenas um projecto ficticio com coisas reais, necessidades e assim

até pode ser que depois essa empresa queira mesmo ligar em rede...

cumprimentos:001:
 
Back
Topo