1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kikom, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 523)

1. boas,
    Eu tenho um ecrã com saida (vga) Eu queria por a playstation3 ligada ao ecrã sem precisar de mudar de cabos do ecrã
    para a playstation.Há alguma coisa que possa ser útil ?

Cumprimentos

2. kold92

kold92 1st Folding then Sex

acho q n conseguimos perceber o q queres...

3. badboy07

badboy07 Banido

eu percebi o k tu keres. tu keres ligar a ps3 a um ecra d pc com saida vga sem ter k ligar o kabo a ela.
    es tu e eu mas eu n me importo le ter k mudar os kabos mas segundo o k sei n dá para ligar a ps3 a um ecra (vga) pork a interface dela e hdmi e o hdmi e um formato digital enquanto o vga e analógico pelo k n creio k haja algum adaptador para a poder ligar no entanto se kiseres e puderes kompra um ecra k tenha entrada dvi por k essa a adptadores uma vez k o formato e digital.

cumpz

4. apoc

apoc Power Member

ele quer um pequena caixa de derivação como havia nas consolas das primeiras gerações .. pelo menos a master system tinha ...

ou seja algo com um interruptor que ele pudesse mudar de posição de forma ora fazer a ligação da PS ora do PC ..

5. kold92

kold92 1st Folding then Sex

ah, ja percebi lol, soz ppl. :)

6. Boas,
    Podem-me dar um site onde possa comprar?

Cumprimentos

Partilhar esta Página