1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Paula_Azvedo, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1248)

1. timber

timber Zwame Advisor

Que tipo de filmes é que deixaste de conseguir ver?

DVD? Divx? xvid? outro?

2. ola

Eu agora nao consigo ver nenhum filme nada de tudo.
    o problme é ke eu tenho o vista e eu nao precebo muito bem de PC e ja tentei arranjar o XP mas nada e eu nao sei mais o ke fazer

3. timber

timber Zwame Advisor

Bem ter o Windows Vista não é nenhum problema por ali além.

Gostava de ajudar mais mas é difícil com pouca informação. Não tens nenhuma ideia do que apagaste?

Apagaste mesmo ou correste as rotinas de desinstalação?

4. eu apaguei pastas do diso duro depois tentei fazer a restauracao do sistema mas nao de para fazer. sera ke eu apaguei a placa grafica ou algo do genero???
    por favor tente ajudar

5. timber

timber Zwame Advisor

Apagaste pastas do sistema ou pastas tuas com ficheiros teus? O sistema continua a funcionar? O computador arranca e tudo mais?

Quanto à placa gráfica não te preocupes. As coisas físicas não se apagam. Seria como apagares o monitor ou o leitor de DVD

6. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

donde apagaste as pastas?apagaste alguma coisa da pasta programas ou alguma coisa na pasta de sistema?

7. Pois na verdade foi mais ou menos assim o meu disco dura estava xeio pois eu ando a tentar sacar filmes da net para os meus filhos verem durante a viagen para Portugal e o disco ficou xeio e eu desinstalei certos programas mas ele continuava xeio e entao eu fui ao C: program and files e escolhi ao calha e apaguei certas pastas ke deram para apagar. e apartir da ai nunca mais consegui ver filmes ouso o som mas nao a imagem.
    eu ja tentei fazer a restauracao do sistema mas nao da e eu nao sei porke.

8. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

9. Oforhiahrage

:009::009: yap pode ser falta de codecs...

10. Obrigado vou tentar fazer isso depois digo algo
    Desculpem se toua ser xata mas u nao entendo mesmo nada de PC
    Obrigadinha
    Beijinhos

11. Oforhiahrage

O pessoal esta aqui pra ajudar ;)

:offtopic:

12. Sorry

Mais uma vez muito obrigado olhem como eu fasso o download da cena ke me disseste eu fui ao site e clikei sobre download e a transferenncia vai a 0%.
    Desculpem

13. Oforhiahrage

isso pode ser da velocidade da tua net. tens algum programa que esteja a sacar filmes ou outros programas ligado?isso pode baixar a velocidade da net

14. ja consegui.
    Alguem me pode dizer mais ou menos o preço para por o meu disco duro com 250Go na zona do porto

15. Oforhiahrage

ah ja agora...obrigado pelo site jaapaurelio.eu também aproveitei e fiz download do pack
    :001::001:

:offtopic::offtopic:

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  16. Desculpen

Eu consegui fazer o download de o XP codec Pack isso serv ou nao.

17. Oforhiahrage

instala o pack e tenta ver um filme...terás logo a resposta se deu ou não ;)

18. timber

timber Zwame Advisor

O teu disco duro (ou disco rígido) tem sempre o mesmo tamanho. Ou seja o tamanho que tinha quando saiu da fábrica.

Mas podes adicionar mais discos. E um disco de 250 GB não é caro. Um de 500 anda pelos 100€

No entanto é preciso saber quando a interface que o teu sistema usa. A mais antiga IDE ou a mais recente SATA.

Partilhar esta Página