1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por allah, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 775)

1. boas,
    nao sei se estou a por o post na secçao certa, mas precizo d eajuda, recentemente comprei internet banda larga da tmn, isto tem um limite de downloads absurdo (2gb), mas em contrapartida, tem uma happy hour das 2 as 9 da manha.

Ou seja precizo de saber se existe algum programa, tipo "timer" que me desligue e ligue a net automaticamente a determinadas horas, ou entao um patch para o azureus, de forma a a que ele so faça downloads dentro deste tempo. alguem sabe de alguma coisa deste genero?

Obrigado, Abraço

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Com uns scripts, o netsh e as "tarefas agendadas" ou lá como raio se chamam no Windows deve dar para fazer isso.

Infelizmente, ajuda no netsh é DIY ou tens de esperar que chegue alguem que saiba usar bem aquilo.

3. obrigado pela ajuda :D

mas tambem nao sei trabalhar com isso.

Desculpem a publicidade a outros sites, mas quando existia o "raxs" eles tinham desponivel um patch po azureus k tinha uma plugion de "timer" ninguem tem isso ainda?

4. Baderous

Baderous Banido

Penso que já ouvi falar sobre este tema na secção Internet, Redes e Segurança, mas não sei em que thread foi. Tenta encontrar alguma coisa com um search por lá.

5. Baderous

Baderous Banido

6. obrigado pela ajuda, mas esses programas nao dao, pk o keu psizo e algo k me korte os downloads e os começe dentro de um determinado horario, esses programas que meteste o link apenas dao para gerenciar downloads atraves de links de net, mas obrigado na mesma ;)

Abraço

7. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Existem códigos, tal como o "shutdown -s -t 'segundos'", que te permitem desligar o computador às horas que queres. Agora em termos de inicio de downloads às horas que tu queres, não sei como isso funciona mas sei que é possível.

Partilhar esta Página