1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda!

Discussão em 'XBOX' iniciada por R3DMaN, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 768)

1. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Boas tenho uma xbox 360, e o cabo vga oficial ligado ao monitor k e um samsung 940BW, so que n tenho onde ligar a saida de audio do cabo vga, significa k n tenho som.
    Tenho o adaptador, ja liguei a umas colunas com entrada para headphones so k nd deu, gostava de saber colunas compativeis e baratas, ou outra forma de poder obter som.cumps

2. Rakter

Rakter Folding Member

Tipo não podes ligar 1 entrada a 1 saída... ligaste a entrada de som da 360 a SAÍDA para phones, claro que não ia dar som, arranja 1 adaptador femea-femea e liga a ficha que ligas ao pc e ja tens som.

3. R3DMaN

R3DMaN Power Member

lol n percebi, :(, o k fiz foi o cabo vga tem duas saidas rca axo k e assim k se xamam e o adaptador colocao com uma cena tipo saida dos headphones, agora o k tenho k fazer mais?

4. red911

red911 Power Member

Como é que é o fio que vem junto com um cabo VGA? É um vermelho e um branco?

5. R3DMaN

R3DMaN Power Member

sim e um branco e vermelho, e akilo vem com um adpatador, aki ta a foto.cumps

6. red911

red911 Power Member

Agora tens é de arranjar uns phones ou colunas que tenham uma entrada que combine com essa saída (que eu desconheço). Normalmente os phones e colunas tem um INPUT com esse cabo (ou seja exactamente o contrário daquilo que tu pretendes).

Vais ter de arranjar mais algum adaptador para ligar em cima desse adaptador que já tens.

7. R3DMaN

R3DMaN Power Member

o k sugeres? o k tentei fazer foi ligar assim cm ta a umas colunas pela entrada dos phones mas n deu nd lol.cumps

8. Rakter

Rakter Folding Member

O que é que te disse?... Compra 1 adaptador Femea Femea e liga a ficha que normalmente vai ligar as colunas... ou então compra 1 s colunas que tenham Entrada e saída no regulador de som... As ITrigue 5600 têm.

9. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Mas o adaptador k tenho tb e femea femea cm vez pelas imagem, dps a saida cm disse liguei onde se liga os headsphones e n deu nd, por isso e k tou a pedir opinioes.cumps

10. scarzam

scarzam Power Member

Se tiveres uma aparalhegem podes ligar o cabo vermelho e braco ou entao liga ao pc numa entrada in da placa de som e tens som nas colunas do pc.

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  11. R3DMaN

R3DMaN Power Member

n tenho nd disso :(. mas basta ter um placa de som *****, para poder fazer isso?

12. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

13. Rakter

Rakter Folding Member

Desculpa la, mas lê lá o que escrevi... não ligas nada aos headphones, que isso é 1 saída, ligas a ENTRADA de som, isto é, onde as tuas colunas ligam ao pc, ligas nessa ficha...

14. scarzam

scarzam Power Member

Tens de ver se a motherboard ou placa de som tem entrada de som.

Partilhar esta Página