ajuda..

zEmo

Power Member
boas, estou a pensar comprar um portatil, preciso q corra illustrator,photoshop,indesign e por ai fora.. gostava tambem de conseguir jogar alguns joguitos.. nao queria uma coisa mto grande, por isso 15'' acho q é o ideal.. o orçamento q tenho anda por volta dos 1000€.

andei a ver este:

Toshiba A200-1QK:

- Tecnologia de Processador Intel Centrino® Duo

- Core2 Duo T7500 2.2Ghz / Chipset 965PM / 800Mhz

- Cache L2 4MB

- TFT 15,4pol WXGA TB (1.280x800)

- 2x1.024MB DDR2 (667Mhz)

- HDD 250GB 4.200rpm

- Gráfica ATI Radeon HD2600 1.024MB HyperMemory (256MB Dedicada + 768MB Partilhada)

- Drive SuperMulti Double Layer

- WiFi 802.11a/b/g Draft-N

- LAN

- 4x USB

- Bluetooth 2.0

- WebCam

- Windows® Vista® Premium PT

- 2 anos

- Preço: 1100€

opinioes please, ja q n tou nada por dentro disto dos portateis..
 
hum, obrigado. gostei do Asus Z53SV , tem as mesmas specs q o Toshiba q referi, so altera a gráfica... qual a melhor? a 8600 ou a 2600 ? e a questão da marca,construcao, etc.. Asus ou Toshiba?
 
boas, tive a ver e pelos vistos a qualidade de construcao do Asus n eh melhor...
e se o meu orçamento subisse ate aos 1300€? pela lista do JarimbaG1S a escolha seria o Vaio FZ21M, no entanto acho q o processador n é o melhor (2.0) e a gráfica muito menos (8400). portanto um bom portatil por 1300€ que possa correr com alguma qualidade jogos como pes2008 e call of duty 4? bem como os programas illustrator,photoshop,etc...
 
boas, tive a ver e pelos vistos a qualidade de construcao do Asus n eh melhor...
e se o meu orçamento subisse ate aos 1300€? pela lista do JarimbaG1S a escolha seria o Vaio FZ21M, no entanto acho q o processador n é o melhor (2.0) e a gráfica muito menos (8400). portanto um bom portatil por 1300€ que possa correr com alguma qualidade jogos como pes2008 e call of duty 4? bem como os programas illustrator,photoshop,etc...

HP DV9680

Isto se nao te importares d ter um 17"...e neste caso é apenas 4cm maior k o Vaio k referiste
 
hum, se houvesse um com +/- as mesmas caracteristicas mas q fosse 15'' acho q era o ideal, mas de qualquer forma os HP sao bons?

Eu nunca tive nenhum...mas pelo que o pessoal diz sao...e em termos d assistencia tambem me parece k sao do melhor...
Mas se tiveres oportunidade d ver o portatil ao vivo numa loja "***** , mediamart, *****" vê e depois diz-me se axas k é assim tao grande e pesado...é que eu tmb tinha essa ideia e perdi-a mal vi o portatil :D
 
hum, tens um? podes me dar algum feedback sobre o portatil? por exemplo, costumas jogar? q tal? e mm em termos de desempenho dentro do windows, é rapido, etc? é q preciso q corra a gama da Adobe e convinha q fosse relativamente rapido a faze lo... obrigado
 
hum, tens um? podes me dar algum feedback sobre o portatil? por exemplo, costumas jogar? q tal? e mm em termos de desempenho dentro do windows, é rapido, etc? é q preciso q corra a gama da Adobe e convinha q fosse relativamente rapido a faze lo... obrigado

Não tenho mas em principio vou ter em breve :D
Mas podes ver aki a opinião do pessoal k ja comprou e que está bastante satisfeito Opiniões sobre dv9680ep
 
Asus Z53SV-AP237C
Se fores lá amanhã (*****), fica-te por 989.10€ (Cartão Cliente = 10% Desconto)

Uma boa oportunidade!

(Estou a fazer copy-paste desta resposta)
 
bem ja tou todo confuso... tive a ver aqui este: AssisMobile High Line

que acham? acho q corre uns bons jogos e os programas q preciso obviamente...
 
bem ja tou todo confuso... tive a ver aqui este: AssisMobile High Line

que acham? acho q corre uns bons jogos e os programas q preciso obviamente...

Esse é uma óptima escolha...está ao nivel do HP e é melhor ainda em termos de gráfica...mas tem menos disco rigido k o HP...mas isso podes sempre meter mais :D
 
sim tem menos espaço de disco mas o q tem chega me bem, em principio. uma coisa foi q ja ouvi dizer q a construçao destes portateis n eh a melhor, alguem confirma? ou alguem tem um q me possa dar uma opiniao sobre o ptt?
 
Back
Topo