1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Refresh, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 870)

1. Boas...

Estou a pensar comprar o meu primeiro portátil e já ando desde Setembro para o comprar e agora não posso esperar mais... mas ando bastante indeciso, o mercado hoje em dia faz bastantes preços e tem bastante variedade...
    Já andei a ver vários e ouve uma altura que tinha mesmo ideia de comprar um MAC... Agora estou inclinado para toshiba... mas já ouvi falar bem dos Clasus e dos da Asus...

Ando em multimédia e trabalho com bastantes programas de design e manipulação de vídeo... por isso quero algo bom, uma boa compra… Devido a isso tanta hesitação...

Para alem de trabalhar com ele, também o quero para jogar, andar pela net...

Já vi que anda aqui muita malta entendida no assunto, se alguém me poder ajudar agradeço bastante! Fico a espera de opiniões… :)

O valor que estou a pensar gastar com ele é 1200€ (máximo)

cumps

2. Se pretendes gastar até 1200 euros, acho que este LG é uma óptima opção.
    LG R500 CP52P

Posso dizer-te que acabei agora mesmo de encomendar um para mim.

3. Rapaz na minha opiniao ja que trablhas com web design , axo que te devias virar para os Porateis Asus meu , pois Tem um excelente capacadia de processamento e com uns bons componentes ;) fika um grande portatil :P

PEga link :D delicia te :D
    http://www.poweron.pt/portal/index....00218020e09d81b37b&option=com_phpshop&Itemid=

E claro se tas a pensar em gastar dinheiro e acredita e um grande compra ja para futuro ;) , Asus g2 no seu melhor

4. Metz, o link que indicaste é para um portátil que custa 3000 euros!!!

O Refresh disse que pretendia gastar até 1200, no máximo.
    Já agora, em relação ao LG R500 que indiquei, esqueci-me de referir que será para uma utilização semelhante, ou seja, alguns jogos (sabendo desde já que não terão a mesma fluidez do que com uma gráfica 8600GT), utilização de programas de design e manipulação de áudio e vídeo.

5. hmm gostei de ver... mas fiquei com uma duvida? Existe alguma diferença entre o G1s e o G2s? sem ser que o G1 é de 15.4 e o G2 é de 17…
    Ah e ouvi dizer que esse portáteis aquecem muito... :/ verdade?

cumps

6. Boas!

Como viram eu postei á pouco tempo a pedir ajuda para que portátil comprar…. Vi as várias opiniões de depois de muito analisar estava mesmo muito inclinado para o Asus F3sv – AP225C pois parecia-me uma boa comprar…. Andei a ver aqui na zona mas nenhuma loja tem este modelo. :wvsore: Mas em compensação tentavam mostrara sempre um portátil comparativo… depois disto cheguei a 3:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=29301&cat=1719

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=31496

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03887450&oid=10|27|214|9528|&c=

O que acham?

Eu acho que são muito parecidos…principalmente o Toshiba e o Asus a única diferença será mesmo a placa grafia (e já agora aproveito para perguntar qual é mesmo a diferença entre a GeForce e a ATI Radeon… qual delas é melhor, á muita diferença?) e no toshiba a velocidade do disco é mais lenta…
    Quanto ao HP já para não falar do excelente design que tem, ele aguenta-se um bocadito mais que o toshiba e não aquece tanto… mas a gráfica é mais fraca…

POR FAVOR AJUDEM-ME… estou mesmo indeciso, é que quero mesmo comprar um maquina boa… :wvsore:

Respondam o mais rápido possível… é que é urgente! E gostava de ouvir opiniões…

Desde já muito obrigada a todos!

7. balute

balute Power Member

O G2S tem melhores colunas, melhor dissipação de calor, placa de TV, e melhor qualidade de construção.
    O G1S sim, aquece mais que o normal.
    O da ***** é um Compal IFL90 (VBI). Este portátil tem uma excelente relação qualidade/preço, e adequa-se bem ao que pretendes. ;)
    Entre esses 3, iria para o Asus F3Sv. Tem melhor qualidade de construção que o Toshiba, e melhor gráfica que o HP.
    Não, a HD2600 é apenas ligeiramente mais rápida.

8. Ш¡zard·σf·Шαr muito obrigado... por esclareceres estas minhas duvidas! :p

Eu realmente pensei no G1 ou assim mas o meu pai não quer entrar com mais gito para o portátil... porque até parecem boas maquinas...

…na realidade eu também acho o Asus melhorzito... não tão bonito... (é que curti mesmo o design do HP :D)... mas o problema é que não o encontrava... até agora... amanha de manha já vou ver como é, e se realmente é mesmo o AP225C porque falaram-me no AP226C só que é mais fraquito...

já ouvi dizer que os toshiba é bom mas este da Asus acho que é melhor para não falar que o disco anda mais rápido no da Asus... ;)

mas...será que vale a pena pensar duas vezes? ou o Asus é mesmo uma boa compra? :paranoid:

Mais uma vez obrigada!

:beerchug:

9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sim, é. E posso dizer que não te vais arrepender (como eu, ando quase todo o dia com ele às costas, já não o largo mais :P).

Partilhar esta Página