1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por statusRF, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 563)

1. statusRF

statusRF Power Member

O meu HD com 7 anos de trabalho foi-se.
    O windows reconheçe-o mas não consigo aceder a nada.
    Já experimentei o PCinspector mas diz ke demora 9500 minutos a pesquisar....loucura.
    Alguem me pode recomendar um software ou uma maneira de conseguir aceder aos ficheiros?
    Instalei o disco como slave no pc. Não sei se é importante, mas é um seagate de 19Gb.

2. Desumano

Desumano Power Member

Uma coisa:

Foi-se de que forma?

Se caiu, tens aí um grande berbicacho, é muito mau quando os HDs caem ao chão. Se não forem flash (o mais provável é não serem) podem ter graves danos.

Se se foi assim de repente sem toques nem nada, já pode ser solucionável, não me perguntes é como, mas vou investigar :P

Estive a pesquisar no Google, e é algo que possas fazer também :P e encontrei uns programas que corrigem sectores com erros etc... mas não sei se resolve o teu problema.
    Cumprimentos ;)

3. statusRF

statusRF Power Member

foi de repente. já consegui detectar os dados ke tenho na drive com o recover my files. mas n está lá tudo. vou correr um scandisk com correcção pra ver o resultado.
    o tal programa, é shareware, n me deixa fazer save aos files...
    all good luck...

Partilhar esta Página