1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por moonbrida, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 622)

1. Boa tarde,
    quero comprar um portatil mas tenho orçamento reduzido.
    Vi o ASUS X52RL-APO85 C na fnac por 699,00 € e o Toshiba A210-157 por 799,00 também na FNAC.

Queria um até 800 e pouco máximo para utilização de processador texto, base de dados, internet e Tomb Raider que sou totalmente viciada..
    O que me aconselham por estes valores?

2. brock

brock Folding Member

Boa tarde
    Se for somente texto, base de dados e internet e algum joguito antigo como o que referis-te e pouco mais até por bem menos consegues como esta possibilidade:
    G7018EPHP
    ou este:
    http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03890204&oid=5|4138&c=
    O toshiba que referis-te o processador já não é novo pelo mesmo preço (800) tens o HP dv6640ep que é melhor.
    De todos eles o HP é o mehorzinho agora depende a nível económico aquele que te dá mais jeito adquirir.
    cump's.

3. Samot

Samot Power Member

Quando decidires qual o portátil que queres, vai ao *****.com e procura-o...assim verás onde é que o podes comprar mais barato (em princípio não será na fnac, quase de certeza absoluta).

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Acho que o HP dv6640ep que o brock referiu, é uma boa compra para aquilo que pretendes.

Partilhar esta Página