1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BU2T3R, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 404)

1. Boas! Eu adquiri uma placa wireless recentemente para o meu desktop sendo ela uma ASUS WL-138G V2. Bem eu instalei a placa tudo bem, o pc detectou-a, tudo na normalidade, o preoblema e que ela nao se liga a nada... Tipo detecta as redes, eu ponho ligar, ela começa a adquirir o endereço de rede e depois aparece Automático e na imagem na barra iniciar com uma cruz, isto sempre sucessivamente, a adquirir endereço de rede e depois nd... Agradecia muito que me ajudassem neste problema pois eu nao sei o que fazer... Mt obrigado a todos... PS: SO e o xp.

2. Piteko

Piteko Power Member

Boas:

Sei que este post já tem um tempinho, mas adquiri recentemente uma aparelho destes e estou exactamente com o mesmo problema, só que eu ainda me consegui ligar à rede de casa durante umas 2 horas depois foi abaixo e fiquem com o problema descrito pelo amigo BU2T3R.
    Se alguém puder dar uma ajuda agradecia.

Fiquem bem!

Partilhar esta Página