1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Helenarodrigues, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 466)

1. olá, registrei-me há pouco tmp no forum e ainda não sei mt bm cmo é k isto funciona... :confused:
    tpo o meu problema é o seguinte:
    aqui há uns tempos quando estava na net, passei plo baixaki e saquei um transformation pack que me tranformaria o ambiente do XP, de modo a ficar igual ao vista. isso de facto aconteu. o problema é que o meu pc ficou mt mais lento. como é óbvio quiz desfazer o erro que cometi e desinstalei o programa! mas agora não me aparece o ecrã de boas vindas do XP e ficou tdo um pouco baralhado. pelo que me apercebi ao pesquisar o programa mexeu com ficheiros de extensão .dll ou coisa parecida... já tentei fazer restauro de sistema mas tb não dá!

Pfv se souberem como me ajudar agradecia que respondessem! Não quero ter que formatar o computador! :'(

2. tconceicao

tconceicao Power Member

Salvo erro isso deve-se ao facto de esses app tranformadores, mexem nos ficheiros do windows, para esse caso, talves resolva, mexeres no logonui. dá uma olhadela na net, que encontras muita coisa, ou então "repara" o windows e o problema desaparece.

Partilhar esta Página