1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kostinha, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 476)

1. Antes mais ola a todos, quero desde já dizer que sou um bocado lerdo neste tema, por isso cá vão as minhas duvidas, não sei se é o sitio correcto, mas fiz uma pesquisa no fórum e pensei ser este o local.
    Bem cá vai, por carolice minha, à uns tempos tentei fazer um site sobre a minha aldeia, o qual se encontra ainda em construção, devagar mas lá vai, comecei do zero, mesmo zero, o mesmo possui um fórum o qual funciona as mil maravilhas, e eis que me surgiu uma ideia depois de muitas pesquisas.
    Como eu estou em Lisboa e a minha aldeia é em Tras os Montes, surgiu no fórum de colocar um webcam na mesma num local que seria a minha casa. Eis que surgem duvidas e mais duvidas até que descobri o webcamxp já tá instalado, agora gostaria de uma webcam adequada, as que vi até agora tudo de muito€€€€€, 300 até aos 1000, uffffff, como isto é carolice minha eu é tenho pago servidor dominio, mas agora isto é muito, por isso gostava de uma webcam adequada e barata. Tenho mais duvidas que colocarei depois.

2. technon

technon Power Member

Queres uma webcam com ou sem fios? Para interior ou exterior?

cumps

3. Era uma câmara para exterior e com visão nocturna, tenho visto umas no ebay, mas não sei se a ligação delas funciona num pc, comprei um adaptador usb/rca, tenho um cabo bnc/rca/vídeo e áudio, que liga ao adaptador, e a minha questão é qual a câmara, se for com saída bnc ou rca funciona com o software que tenho.

Partilhar esta Página