Ajuda

bduarte

Membro
Olá pessoal,

Ando já algum tempo a tentar decidir-me pela compra de uma máquina e depois de recolher algumas informações em diversos foruns, continuo indeciso mas com tendencia para uma máquina: Fujifilm FinePix S6500fd.
Não necessito de nada muito profissional nem pretendo gastar muito dinheiro por isso penso que este tipo de máquina serve muito bem para mim..
O problema é encontrar a dita cuja..
Tenho procurado em alguns sites que por aqui foram falando e no ***** está em final de vida e dão opção pela Fujifilm FinePix S8000, mais cara, não gostei tanto do design e não sei se vale a diferença.
Encontrei no site http://www.ebuyer.com/product/117218 a máquina a 159.09 libras,não conheço o site,se alguem conhece e já fez alguma compra,digam qq coisa para me orientar.
Se por acaso alguem tiver uma destas máquinas usada para venda estou interessado em fazer negócio.
Aceito sugestões para outras máquinas dentro deste género.
Se alguem puder dar uma ajuda, fico agradecido ;)
Abraço a todos
 
Olá pessoal,

Ando já algum tempo a tentar decidir-me pela compra de uma máquina e depois de recolher algumas informações em diversos foruns, continuo indeciso mas com tendencia para uma máquina: Fujifilm FinePix S6500fd.
Não necessito de nada muito profissional nem pretendo gastar muito dinheiro por isso penso que este tipo de máquina serve muito bem para mim..
O problema é encontrar a dita cuja..
Tenho procurado em alguns sites que por aqui foram falando e no ***** está em final de vida e dão opção pela Fujifilm FinePix S8000, mais cara, não gostei tanto do design e não sei se vale a diferença.
Encontrei no site http://www.ebuyer.com/product/117218 a máquina a 159.09 libras,não conheço o site,se alguem conhece e já fez alguma compra,digam qq coisa para me orientar.
Se por acaso alguem tiver uma destas máquinas usada para venda estou interessado em fazer negócio.
Aceito sugestões para outras máquinas dentro deste género.
Se alguem puder dar uma ajuda, fico agradecido ;)
Abraço a todos

Há uma à venda na secção de vendas, mas tu acho que não tens acesso ...
 
Rui Moura,

Obg pela informação mas de facto confirma-se que não posso aceder..

Tenho alguma hipotese de ver o anuncio ou o que tenho de fazer para poder ver?

Dsc o trabalho ;)

Abraço
 
Rui Moura,

Obg pela informação mas de facto confirma-se que não posso aceder..

Tenho alguma hipotese de ver o anuncio ou o que tenho de fazer para poder ver?

Dsc o trabalho ;)

Abraço

Terás que expor a situação a algum admin, não tenho poderes para isso.

O máximo que posso fazer é dar-te o nome do utilizador e envias-lhe uma PM a perguntar detalhes.
 
Back
Topo