Ajuda

alexa20

Power Member
Sei que o que vou perguntar é off-topic, mas como não sei muito bem onde colocar este pedido de ajuda, faço aqui e depois se me puderem ajudar eu agradeço imenso, senão, digam-me em que parte do site devo por este pedido.
É o seguinte:

Desde que o meu pc ( normal, de secretária) apanhou uns vírus, ele ficou instável. Corrigi os vírus, mas o MSN ( Windows Live Messenger), agora está lento, bloqueia. Já desintalei e voltei a instalar o MSN, mas continua igual.

Disseram-me que devia reinstalar o Windows XP outra vez. Como devo fazer isso?

Para reinstalar o XP basta utilizar o cd que criei, quando o liguei pela primeira vez? Ou como existe uma partição no disco (C), posso reinstalar a partir daí?
 
É a mesma coisa que ao instalares. Segues estes passos...

1- Vais à BIOS, define o CD-ROM como 1st boot.
2- Reinicias, corres o CD, primes uma tecla qualquer para aceder pelo cd (é o que te pede)
3- Quando chegares ao menu, fazes Enter para avançares e de seguida F8 para aceitar os termos EULA.
4- Quando te aparecer a mensagem de que ele detectou um windows instalado, primes R para fazer a reparação. A partir daí, é com ele.

É fácil, não?
 
Isso quer dizer que formato o pc, e insiro o cd para reinstalar, certo?

É que quando comprei o computador, não tive de instalar o windows, porque já vinha tudo lá dentro.
 
Última edição:
Back
Topo