1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Antonio Jose, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1051)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Ao instalar o Pack 1 VISTA, a determinado momento da instalação surge " SERVICE PACK DID NOT INSTALL. REVERTING CHANGES. DO NOT TURN OFF YOUR COMPUTER "

Finalmente, a mensagem: " Instalação não concluida com êxito. O Windows Vista pack 1 não foi instalado no computador . Código erro: 0x800F0826 ".

Alguem lhe aconteceu o mesmo? Como se resolve este problema??

Já tentei duas vezes e não consigo instalar o SP1.

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Vê se tens uma das seguinte actualizações instaladas. Caso não tenhas terá sido essa a causa do erro. São pre-requesitos para instalar o SP1.

KB935509 - Windows Vista Enterprise e ao Windows Vista Ultimate.

KB938371 - todas as versões.

3. Antonio Jose

Tenho instalado SIM..
    Obrigado na mesma

4. Romani48

Romani48 Power Member

erro comum..

diz me
    o teu vista foi vlited?
    o teu vista já vinha instalado com o PC?

se sim a uma destas, só formatando o PC... caso contrário, estás a usar a versão standalone ou é a versão do WU?

5. Antonio Jose

Ja vinha com o portatil

Standalone

6. Romani48

Romani48 Power Member

então o teu OEM deve ter tirado alguma coisa que não devia.. isso já me aconteceu e só com um fresh install...

7. DeOper

DeOper Power Member

Estou exactamente com o mesmo problema... Alguém sabe como resolver???

8. Romani48

Romani48 Power Member

reinstalar o Vista usando o DVD deste mesmo e não o recovery..
    ou tentar ver se no site do teu OEM tem lá o fix para a instalação do mesmo..

a sony já tem

Partilhar esta Página