1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda

Discussão em 'PlayStation' iniciada por koji, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 574)

1. Boas pessoal é o primeiro post ke vou fazer e não kero ke fikem ofendidos com o ke vou dizer lol mas gostava ke me esclareçam uma coisa ... é possivel de alguma maneira correr jogos da ps2 na ps3 ?

Cumprimentos =)

2. mike_s

mike_s Power Member

De referir que de momento apenas podes correr jogos da PS2 no modelo de 60GB

3. atao memo ke os codigos sejam iguais na de 40g na da ?

4. mike_s

mike_s Power Member

A de 40Gb até à data não suporta retro-compatibilidade... mas fala-se que numa actualização futura será possivel...

5. mas só por software ? nao me parece , a de 60g deve ter alguma coisa ke este não tem para os ler :P né ?

6. luis15

luis15 Power Member

É sim...a compatibilidade da PS3 de 60Gb com os jogos de PS2 é feita através de hardware...e quanto a uma possivel actualização da PS3 de 40Gb que faça com que esta possa correr jogos da PS2, podes tirar o cavalinho da chuva porque nada indica que a sony possa vir a fazer isso...

7. mike_s

mike_s Power Member

Pois, dai eu ter dito "fala-se"... Porque não me cheira que passe disso....

8. pois , axo ke vou mandar vir a de 60 gigas da amazon lol

Partilhar esta Página