ajuda..

zEmo

Power Member
Pessoal precisava aqui dum esclarecimento, estou a pensar comprar a PS3, mas nao tenho uma TV das novas todas XPTO, HD, etc... Queria saber se iria ter muitas limitações ao jogar com uma TV já antiga (cerca de 10 anos :s), apesar disso é bastante grande. Nao percebo nada de tvs e as unicas caracteristicas q penso q consegui decifrar sao: SONY 100HZ Digital/Multi PIP Nicam

thanks :\
 
Penso que a jogar PS3 numa televisao antiga grande não vai ser muito bonito ... :S
Será tipo os jogos da PS3 com graficos da 2... O melhor mesmo era investir numa HD caso tenhas possibilidade !
 
Pessoal precisava aqui dum esclarecimento, estou a pensar comprar a PS3, mas nao tenho uma TV das novas todas XPTO, HD, etc... Queria saber se iria ter muitas limitações ao jogar com uma TV já antiga (cerca de 10 anos :s), apesar disso é bastante grande. Nao percebo nada de tvs e as unicas caracteristicas q penso q consegui decifrar sao: SONY 100HZ Digital/Multi PIP Nicam

thanks :\

Boas!

Eu antes de comprar a minha PS3 também tinha a mesma duvida que tu (televisão já com 7 aninhos :D), e até estive para nem a comprar por causa disso... Mas sinceramente não estou arrependido! É obvio que com um LCD ficas com uma imagem bem melhor, agora a nivel de limitações, ainda não tive nenhuma por causa da TV que tenho!
 
pois o meu medo é ficar com gráficos limitados :\ e talvez mesmo em jogabilidade, jogo mais lento ou assim... por isso nao sei mesmo se valerá a pena. vou tentar experimentar jogar com uma ps3 dum amigo na minha tv e assim talvez consiga ver :\
 
Ao contrario do que já disseram, os graficos vão ser superiores aos da Ps2..
Mas claro que não vais ter a definição e esplendor gráfico que irias ter num lcd bom...

Mas ter o esplendor gráfico da Ps3 nem eu no meu monitor 22' [onde ja tenho melhor imagem do que em qualquer tv crt], nem quem tv toda xpto de 32' ou 37', pois esplendor gráfico verdadeiro da Ps3 só num Pionner kuro ou numa tv lcd topo de gama de 42' ou 50', que custam verdadeira fortuna.. Por aqui já podes ter noção que a verdadeira capacidade da Ps3 só é usfruida por..muito poucos...
Agora, com a Ps3, o nivel de qualidade de imagem depende mesmo é dos €€€ que temos e se estamos contentes ou queremos algo mais..
 
eu joguei numa tv normal e até tem bons gráficos, mas não tem aquela nitidez que tens a jogar num pc por exemplo.

Depois comprei uma LG full HD 42" e até dá gosto olhar para os jogos!!... é uma nitidez brutal. Mas basicamente reduz-se a isso, se queres uma imagem nitida e brilhante, ou se por outro lado estás habituado à PS2 ves muitas melhorias em termos de gráficos mas é outro coisa jogar em HD 720p ou HD 1080p
 
eu joguei numa tv normal e até tem bons gráficos, mas não tem aquela nitidez que tens a jogar num pc por exemplo.

Depois comprei uma LG full HD 42" e até dá gosto olhar para os jogos!!... é uma nitidez brutal. Mas basicamente reduz-se a isso, se queres uma imagem nitida e brilhante, ou se por outro lado estás habituado à PS2 ves muitas melhorias em termos de gráficos mas é outro coisa jogar em HD 720p ou HD 1080p

pois ja la vao os meus tempos de ps2... lol

bem tenho andado a ver tvs hdtv... pensei em algo de 28'' ou 32'', parece me o ideal certo? ok ideal seria uma maior mas nao ha dinheiro para tudo e alem disso eh aqui para o meu quarto. q dizem?
 
Compra... veras sem problemas a diferença entre a PS3 e a PS2... nao precisas de uma TV XPTO... como é o futuro compraras mais tarde daqui a um ou dois anos...
 
pois, eu vou tentar experimentar uma ps3 aqui em casa, dum amigo meu. se a diferença nao for abismal talvez compre e depois logo penso na tv!
 
Pessoal, tenho andado a pensar nisto da TV e queria saber a vossa opiniao, acham q ficaria muito mal servido com uma TV de 22'' por exemplo? sempre fica mais em conta, e como é para o meu quarto... lol
 
Boas, tenho andado a ver TV's... queria q me dessem as vossas opiniões. Q acham da combinação PS3 com este LCD SAMSUNG LE 32'' S81BX ?
 
Back
Topo