ajuda

monteiro67

Power Member
boas

e o seguinte

sou defeciente motor,e tenho dificuldade em usar o teclado.
sera k me poderiam indicar nomes de jogos k se joguem com o rato.

obrigado
 
Bem, depende do tipo de jogos que gostares mais... ajudava saber +/- que tipo de jogos curtes.
Assim com rato estou a ver os Lemmings, Worms, Syberia (LINDO!!), The Sims, Sim City... ou seja, tudo o que for jogos de "Sims" e dp tens tb os Age Of Empires e idênticos.
Assim de repente lembrei-me destes, é claro que existem mtos mais.
 
Quase todos os jogos de estratégia/rpg se podem jogar só com 0 rato. Uma x que os icons de acção se encontram na imagem.
baldurs gate, neverwinter nights, diablo, cvivilization 3, command &conquer, fallout 1& 2..:cool:

Ah, e ia-me esquecendo de alguns de aventura gráfica, ex: broken sword 1&2, runaway, tony tough...

Jogos é coisa que n te vai faltar.. até vais ter dores no dedo de tto massacrares o rato;):D
 
Sudden Strike (1 e 2) ou Blitzkrieg, sao jogos de estratégia sobre a segunda guerra. mt fixes.
Homeworld (1, 2 e Cataclysm ehehe) tb eh estrategia no espaço. mas aki axo q precisas de ajudinha do teclado (mas eh so tipo barra de espaços, ou qq cena do genero...).
De resto, o ppl ja disse mt cenas: RPG's e RTS's dao quase todos so com o rato :D
 
Originally posted by eeyore
O maior vicio de todos os tempos: Civilization III ...

És 3 anos mais novo do que eu, por isso tens obrigação de saber que não há vício que se compare ao Civ 2 e ao MoO 2; o Civ 3 está extremamente aborrecido, o jogo resume-se a uma diarreia de settlers e workers, e montes de unidades para fazer o micromanagement. Basicamente só as queues e o território é que são novidade em comparação ao Civ 2. Mas lá está, já o MoO 2 tinha queues... E talvez seja por isso que ainda em 2004 encontres umas 8 a 10 pessoas no Kali para jogar MoO 2 em MP!!!
 
civ2?? civ3?? ta tudo doido :D

O Vicio era o civ1 e mais nada :P
Outro grande vicio do mestre Sid Meier foi o Alpha Centauri, simplesmente lindo, akele jogo é uma obra de arte...
 
Originally posted by ednoc
civ2?? civ3?? ta tudo doido :D

O Vicio era o civ1 e mais nada :P
Outro grande vicio do mestre Sid Meier foi o Alpha Centauri, simplesmente lindo, akele jogo é uma obra de arte...

Esqueceram-se de outro grande titulo, Colonization.
 
Back
Topo