1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV **ajuda**

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dark_Lion, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 700)

1. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

A bateria da PSP FAT é igual à bateria da PSP SLIM? É que eu preciso de uma bateria para a minha PSP FAT mas so encontro baterias da slim. Se comprar uma bateria da psp slim vai dar para a fat? e ja agora poderiam-me dizer onde comprar uma bateria para a fat em LIsboa? ja corri tudo e nao ha em lado nenhum

Última edição: 26 de Maio de 2008
  2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Dá mas acho que em termos de duração é menor porque a bateria na psp slim tem uma duração igual ao superior a da fat porque a slim foi optimizada nesse aspecto, e em termos de ser mais pequena de tamanho, por acaso nunca exprimentei a fechar com a tampa para ver se ficava bem é que podera haver o risco de desligar-se devido o espaço ser muito grande.

Acerca de comprares um bateria fat o melhor é mandares vir da net uma boa loja para mandares é a ***** porque é rapido e tem opcção de pagar a combrança.

3. sensei

sensei Power Member

A bateria da PSP FAT encaixa bem na SLIM (no entanto fica de fora, é terá de se comprar um cover, ou seja uma tampa mais alta que altera o design da consola), mas não o contrário, pois ela andará a mexer-se devido a ser mais pequena.

Já agora, a autonomia da bateria será menor (bateria SLIM na FAT). E se a autonomia da PSP FAT já não era famosa com a bateria de origem...

Aconselho-te a mandar vir de uma loja online, talvez se importares ainda te fica mais barato do que uma dessas SLIM à venda em Lisboa.

;)

4. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

eu nao posso mandar vir da net:( tem de ser mm numa loja fisica
    quanto ao ser mais caro nao me interessa, eu ja tou desesperado eu ja pensei ate comprar uma nova psp so para ter uma bateria

Última edição: 26 de Maio de 2008
  5. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Há lojas online que enviam rápido e à cobrança, as baterias nessas lojas costumam ser mais baratas dos que cá, e se quiseres até compras umas que duram o triplo do tempo ;)
    Eu secalhar vou comprar uma, estou farto de estar sempre a carregar a PSP.

6. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Alem de nao ter idade/cartao de credito para fzr compras online os meus pais nunca me deixariam sonhar sequer com isso:D ppor isso e que digo que tem de ser numa loja fisica... eu ja fui a fnac,*****,vobis,sony,*****,media market e NADA!

7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Mas não precisas nada disso, enviar à cobrança, é tu comprares, eles enviam-te, vem cá o porteiro, ou deixam-te uma carta, vais levantar aos correios e pagas lá com "dinheiro vivo".
    Os meus pais, cartão de crédito, pôr aqui informações bancárias, também não :D
    Lojas online tens as *****, Modconsolas, *****...

Última edição: 27 de Maio de 2008
  8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Encontrares numa loja fisica acho que é quase impossivel porque um tio meu teve meses a procura e nada o melhor é tu enviares por uma loja a cobrança como o BrunoLKiller já explicou deste modo é 100% seguro, e sem cartões de credito e cenas parecidas.

9. ftcs

ftcs Power Member

Partilhar esta Página