Ajuda!!!

absint0o

Power Member
Boas, não sei o que se passa com o meu portatil que qualquer aplicação tipo windows media player ou itunes faz com que o processador vá ao maximo de processamento e deixa-me o computador "lentium", enquanto a memoria se mantém quase inalterada, cheguei a pensar que fosse de virus mas já scannei várias vezes e não detecta nada e já desfragmentei os discos e não muda, tambem acho que não está associado ao hardware porque não vejo nada de anormal...
agradecia se me pudessem ajudar...
 
já fiz isso, basicamente o que me come o processador é por exemplo o itunes ou o media player k normalmente não consomem tanto processador, por exemplo, quando corro uma musica no guitar pro akilo fica tão lento que a musica nem se percebe, o k normalmente não acontece...
 
Nada, windows xp SP 3, não compreendo isto, até no streaming ele fica lento, não custuma acontecer, não é la grande computador mas nunca me deu problemas destes...mas só pode ser software, não sei foi o que fiz para ele ficar assim...
 
Estou com o mesmo problema, assim que abro o Windows media player a utilização do cpu passa de 2-4% para 100% ( com um Core2duo E8400) e pouco tempo depois a música começa a engasgar e o sistema fica realmente lento.
Assim que fecho o WMP volta tudo à normalidade e a utilização do cpu passa para os tais 2-4% outra vez.
 
Tenta desactivar as visualizações. E pode acontecer que o WMP esteja configurado para sincronizar automaticamente com os dispositivos USB, se for esse o caso, é só definir a sincronização para Manual.
 
Tenta desactivar as visualizações. E pode acontecer que o WMP esteja configurado para sincronizar automaticamente com os dispositivos USB, se for esse o caso, é só definir a sincronização para Manual.

Já tinha as visualizações desligadas e continua igual. A sintonização também está manual. Já fiz rollback e tudo mas mantém-se. Vai uma formatação enfim.
 
Back
Topo