1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por herus, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 340)

1. Boas pessoal

Estou e tentar formatar um PC do meu sobrinho e ao que eu ponho o CD do Windows
    E ele arranca normal e depois da primeira face de formatar me apareceu um ecrã azul
    Com isto IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL ao que ele me pedia para desligar o que eu fiz
    Mas voltei a tentar outra vez e voltou o ecrã azul agora com este erro DIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL ao que eu desliguei mais uma vez mas voltei a tentar outra vez mas agora arranca o disco do Windows me faz aquelas perguntas todas mas de repente ele reinicia sozinho e já me apareceu a dizer falta NTLDR fiz uma pesquisa no nosso amigo google e que pode ser muita coisa como memorias / rato / placa de som mas nao sei por onde comecar alguém me pode ajudar

Partilhar esta Página