Ajuda!!!

Vou comprar um portátil, mas apenas posso gastar 545€.
Tem k ter no minimo um proceçador de dois nucleos. Cada um deve ter no mínimo 2.0 Ghz.
Kero no mínimo 2GB de RAM. HD Mínimo: 200GB.
Tem k ter uma gráfica compactível com DirectX 10.
Será um Pc ecencialmente pa jogar.

Eu achei esse +ou-:
http://www.infocasiao.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=18668
mas procurava um melhor.

Nunca deves começar um tópico por "Ajuda!!!"... imagina se todos nós o fizéssemos.

As tuas escolhas são um pouco estranhas... para começar, 545€ é -muito- pouco dinheiro para um portátil que se destina a jogos.
Porque é que o processador tem de ter 2Ghz? Ainda vives no tempo -dos PIV- em que quanto maior era a frequência, melhor era o processador? Esse AMD turion é facilmente batido por um c2d a 1.6Ghz...

Para um portátil que é essencialmente para jogos, não te devias focar no espaço de armazenamento do HDD, mas sim na velocidade de acesso, leitura e escrita.

Por fim, com um budget desses, nunca vais comprar grande máquina, por isso acho que é dispensável o suporte para DX10, já que vais ter um desempenho miserável em DX10...(embora a maioria dos laptops -novos- dispõe dessa "funcionalidade").

Sugiro que dês uma vista de olhos a máquinas em 2ª mão, a começar pelos classificados da tz (quando fores power member). Se não quiseres comprar em 2ª mão, compra esse que referiste... mas não esperes grande desempenho.
 
Back
Topo