1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por 1000Miles, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 744)

1. 1000Miles

1000Miles Power Member

Vou comprar um portátil, mas apenas posso gastar 545€.
    Tem k ter no minimo um proceçador de dois nucleos. Cada um deve ter no mínimo 2.0 Ghz.
    Kero no mínimo 2GB de RAM. HD Mínimo: 200GB.
    Tem k ter uma gráfica compactível com DirectX 10.
    Será um Pc ecencialmente pa jogar.

Eu achei esse +ou-:
    http://www.infocasiao.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=18668
    mas procurava um melhor.

2. mrmagooo

mrmagooo Power Member

Nesse caso usa esses € num desktop que ficarás melhor servido.

3. 1000Miles

1000Miles Power Member

Mas eu já tenho um desktop, perciso de um portátil, porque eu quase nunca tou em casa.

4. mrmagooo

mrmagooo Power Member

Não contes obter grande performance com um portátil por esse preço.

5. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Nunca deves começar um tópico por "Ajuda!!!"... imagina se todos nós o fizéssemos.

As tuas escolhas são um pouco estranhas... para começar, 545€ é -muito- pouco dinheiro para um portátil que se destina a jogos.
    Porque é que o processador tem de ter 2Ghz? Ainda vives no tempo -dos PIV- em que quanto maior era a frequência, melhor era o processador? Esse AMD turion é facilmente batido por um c2d a 1.6Ghz...

Para um portátil que é essencialmente para jogos, não te devias focar no espaço de armazenamento do HDD, mas sim na velocidade de acesso, leitura e escrita.

Por fim, com um budget desses, nunca vais comprar grande máquina, por isso acho que é dispensável o suporte para DX10, já que vais ter um desempenho miserável em DX10...(embora a maioria dos laptops -novos- dispõe dessa "funcionalidade").

Sugiro que dês uma vista de olhos a máquinas em 2ª mão, a começar pelos classificados da tz (quando fores power member). Se não quiseres comprar em 2ª mão, compra esse que referiste... mas não esperes grande desempenho.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Por esse preço não esta' mal...

Mas esse AMD não e' grande coisa, tem um desempenho semelhante a um T5470 ;)

7. plancha

plancha Power Member

Partilhar esta Página