1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajuda

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Reap3R, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 898)

1. Boas hoje deparei com este problema que aqui vem.

Aconteceu cerca de 20 vezes hoje ja contactei um Gm ja desistalei todos os addons ja os actualizei ja esprimentei o jogo em outro pc ja desisntalei/instalei o wow voltei a instalar todos os patches ja enviei varios reports a blizzard enfim ja não sei o que fazer o problema nao ficou resolvido com nenhuma das situaçoes que expliquei.Eu jogo a cerca de um ano com esta configuração e nunca me tinha acontecido tal coisa.
    Assim que entro no jogo crasha por tudo e por nada se alguem me poder ajudar agredeço mesmo :( pois a situação nao me agrada nada.

2. zektor

zektor Power Member

desistala o wow e instala outra vez... comigo ja aconteceu mas depois ficou na boa

3. bom apaguei a tal pasta chamada cache e resultou durante algum tempo mas inflizmente voltou a crashar vou esprimentar a apagar os addons e a pasta chace novamente mas obrigado pela ajuda Scarecrow ja foi um bom avanço :007:

Cumps

4. ja esperimentei a apagar o jogo voltei a instalar e instalar os patches e com muita pena minha nao resultou:( Mas obrigado pela dica:P

5. cromissima

cromissima Power Member

Boas Reaper, infelizmente ja tive esse problema...
    No pc de casa, dava-me esses erros, no portatil nao dava, os dois com exactamente os mesmos addons/configuração.

Não achei solução, ate que o meu pc deixou de arrancar, dava falha nas memorias. Pois bem, entretanto comprei memorias novas, e era disso...

Verifica discos, ram, e desactiva esse world of warcraft desktop:P tambem o tinha e comia-me a ram toda juntamente com o wow. try

6. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

Eu..cheatdeath vou resolver o teu problema...
    Desinstala o addon questhelper e os dois ficheiros do questhelper da pasta SavedVariables e tá feito...

Não tens nada k agradecer..

7. Pinhocas

Pinhocas Power Member

O problema tem resolução simples... muda para a Aliança ;) lolol

Agora a serio, já me aconteceu isso uma ou duas vezes, fiz restart e passava.... sempre assumi que era do meu PC pois esta todo marado, vou ter de investigar um pouco mais.

Boa sorte com a resoluçao

8. Lol Por incrivel que pareça desactivei o questhelper e nunca mais deu tal problema e agora pergunto.Porque este problema agora eu utilizo o Questhelper a cerca de 1 ano e nunca tive problemas e nem sequer saiu nenhum patch novo nem um update ao Addon.
    Ja agora alguma resolução para o problema ou algum addon tao bom como o Questhelper.

cumps

9. cromissima

cromissima Power Member

Uso o carbonite, mete um minimap always on, com tracking de quests, routes, e diz qual a quest mais proxima do sitio onde estamos.Muito leve no meu ver.

10. JeyC

JeyC Power Member

Não é necessario nada disso... basta apagar as pastas dentro da pasta WTF e isso obriga o wow a ficar limpo. nada mais.

11. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

Deve ser um erro k ele cria..desinstala, apaga os ficheiros todos k teem a ver com o questhelper, faz download de novo do addon e instala de novo..e já não dá probs..mesmo k seja a mesma versão...

Partilhar esta Página