Ajuda

Yardie

Power Member
Actualmente tenho uma canon a450 que uso para umas fotos em família, passeios, paisagens, etc.. Ultimamente o gosto pela fotografia tem progredindo e pretendo adquirir uma máquina melhor - que me permita acima de tudo tirar fotos com boa qualidade e que me dê alguma liberdade no momento de disparar e não ser só o apontar e já está. Pensei numa reflex, mas a relação entre o preço, peças e acessórios que teria de comprar e o uso que lhe daria fazem-me avançar para outra opção mais simples e barata.
Consultei alguns tópicos aqui do fórum e fiquei com uma impressão muito boa da fujifilm 6500, apesar de, tal como referem, talvez ser já dificil encontrar no mercado actual. Actualmente existem modelos como a s8000 ou s8100, mas não sei até que ponto estão no patamar da 6500. De qualquer maneira penso que uma máquina dentro deste género seria o ideal para mim.
O uso que lhe darei será de umas fotos em família, passeios, paisagens, alguns concertos nocturnos de verão e por aí fora..
Assim, se possível pretendo e agradeço desde já a v/ opinião.
Obrigado
 
ja que ja deves estar familiarizado com os menus da canon, ja viste a canon A720IS ou a A590IS?

na minha opiniao as fujifilm serao melhores para quem procura mt zoom, e as canon (acima) para quem nao necessita de tanto zoom, ja k teem melhor qualidade de imagem.

tds elas tem modos manuais.
 
julgo que o zoom dará sempre jeito em alguma ocasiões..

nos modelos da fuji, e posteriores à 6500, qual aconselhas?

não haverá por cá alguem a querer vender uma 6500? :D
 
Back
Topo