1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por valter_miguel, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 334)

1. valter_miguel

valter_miguel Power Member

Boas. Comprei um Rato A4Tech XL-750BF Fiery Redmas nao tou a perçeber para que serve o dpi este rato vai até 2500 dpi. Sera que alguem me pode explicar para que serve os dpi do rato.

e já agora que dpi devo usar para jogar Crysis?

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Os dpi sao uma unidade de precisao do rato...Quanto mais tiver mais precissao tem. Para jogar crysis aconselho-te o maximo de dpi (tal como eu faço) :D

3. danielG

danielG Power Member

Primeiro que tudo, deves colocar um título melhor que "Ajuda!" no teu tópico. Senão, ninguém te liga nenhuma. Algo do género "O que é o DPI de um rato?" seria muito melhor.

DPI quer dizer Dots per Inch e é uma medida da sensibilidade/resolução do rato. Quanto maior o DPI, menos tens que mexer a mão para mover o cursor do rato a mesma distância.

Tenho um rato igual ao teu. Costumava jogar Call of Duty 4 com o DPI no máximo e depois baixava a sensibilidade do rato no jogo. A meu ver, vai dar ao mesmo. Hoje em dia, uso o rato sempre a 800 DPI (verde) e não me chateio com o assunto.

Tenta achar o DPI mais confortável para ti quando usas o Windows e depois esquece que essa opção existe.

Partilhar esta Página