Ajuda!!

PauloSilva

Membro
boas pessoal, desculpem a pergunta, um amigo meu esta numa loja informatica e apareceu la um cliente com um macbook suponho, e quer eliminir o mac os x e por so o windows xp, eu disse de caras ao meu amigo que o gajo so podia ser burro, entao se queria ter o windows xp que nao compra-se um mac, mas enfim, eu disse-lhe que podia por o windows xp atraves do bootcamp e que ficava com o xp e o mac os x, e depois podia por o windows xp a abrir automaticamente cada vez que liga-se o mac, mac o que se pode dizer a este tipo de pessoas? abraço pessoal, e digam como se pode fazer o que pedi para explicar ao meu colega... eu tenho um macbook e instalei o xp pelo bootcamp e quase que nao o utilizo, mas enfim nem todas as pessoas sao iguais, abraço e aguardo resposta,


Cumps Paulo Silva
 
o gajo so podia ser burro, entao se queria ter o windows xp que nao comprasse um mac
nunca hei-de compreender estas opiniões. então não posso ter um mac para correr windows? não são bons portáteis? não são lindos? não são supostamente de alta qualidade? cada um corre o software que quiser e lhe apetecer, e não tens o direito de tecer esse tipo de considerações.

quanto à ajuda, não dá para perceber exactamente o que precisas. parece-me que já sabes tudo o que precisas saber.
 
o que o meu amigo quer é apagar o software mac os x do macbook e instalar simplesmente o windows xp, o cliente nao quer ter os dois sistemas operativos.
 
Independentemente de isso ser uma heresia :D o computador é de quem é o comprou e logo tem o direito de fazer com ele o que quiser. Normalmente são pessoas que não percebem muito de computadores, que compram pelo aspecto do computador e que pensam que aquilo vem com o Windows. Quando se dão conta que não vem, nem se dão ao trabalho de aprender o Mac OS X e quando não conseguem fazer uma determinada tarefa, perdem a paciência e querem voltar ao XP.
A Apple Portugal falha um bocado nesse aspecto ao não traduzir os videos de ajuda e os guias de utilização para português, já que podiam ser úteis a muitas pessoas.
 
Back
Topo