Ajuda

Nyu

Membro
Olá pessoal.
Antes demais, peço imensa desculpa se não estou no lugar correcto para vos pedir ajuda, sou nova aqui e nao percebo muito disto.

Eu gostava de recuperar umas fotos minhas e umas conversas de msn ( que foram gravadas no historico). Para vos ajudar, as coisas que eu quero já sao muito antigas, tinha-as em 2006 quase 2007, e como é de esperar formatei varias vezes o meu pc. Será possivel recuperar?
Ja usei um programa (File Scavenger 3.2), mas não deu para muito, recuperei algumas fotos, mas não todas.

Agradeço a vossa ajuda :001:
 
Última edição:
Obrigada, mas parece que nao funcionou... será que há outro ?

Muito obrigado pela ajuda :D
O problema não é o programa, são as 'n' formatações e contínua utilização do disco.

Se o GetDataBack não recuperou nada, pouco ou nada haverá a recuperar.

Lamento,

Zee
 
Quando apagas ficheiros, é possivel recuperares (eventualmente) com software de recuperação desde que o espaço onde eles estavam não tenha sido entretando ocupado por outros.

Como referes sucessivas formatações, talvez uma ida a Fátima consiga resolver o problema :P
 
Sei que ha um programa que recupera até 7 formatações. Normalmente usado pela PJ.

Duvido é que o consigas arranjar. Tb acho improvável que consigas fazer essa recuperação pelas formatações que possivelmente ja lhe deste em cima.

CUmps
 
Back
Topo