1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nyu, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 531)

1. Nyu

Nyu

Olá pessoal.
    Antes demais, peço imensa desculpa se não estou no lugar correcto para vos pedir ajuda, sou nova aqui e nao percebo muito disto.

Eu gostava de recuperar umas fotos minhas e umas conversas de msn ( que foram gravadas no historico). Para vos ajudar, as coisas que eu quero já sao muito antigas, tinha-as em 2006 quase 2007, e como é de esperar formatei varias vezes o meu pc. Será possivel recuperar?
    Ja usei um programa (File Scavenger 3.2), mas não deu para muito, recuperei algumas fotos, mas não todas.

Agradeço a vossa ajuda :001:

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

GetDataBack

Mas as probabilidades de recuperação são reduzidas.

Boa sorte.

Zee

3. Nyu

Nyu

Obrigada, mas parece que nao funcionou... será que há outro ?

Muito obrigado pela ajuda :D

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O problema não é o programa, são as 'n' formatações e contínua utilização do disco.

Se o GetDataBack não recuperou nada, pouco ou nada haverá a recuperar.

Lamento,

Zee

5. stblink

stblink Power Member

Quando apagas ficheiros, é possivel recuperares (eventualmente) com software de recuperação desde que o espaço onde eles estavam não tenha sido entretando ocupado por outros.

Como referes sucessivas formatações, talvez uma ida a Fátima consiga resolver o problema :P

6. texuguinho

texuguinho Power Member

Sei que ha um programa que recupera até 7 formatações. Normalmente usado pela PJ.

Duvido é que o consigas arranjar. Tb acho improvável que consigas fazer essa recuperação pelas formatações que possivelmente ja lhe deste em cima.

CUmps

Partilhar esta Página