1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Mcx, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 590)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mcx

Mcx

Ayoooo, quero pedir desculpa ja no inicio e provavelmente vao bloquear este topico xD mas eu tive a ler outros topicos sobre pat's (projectos de finais de ano do curso tecnologico) e pareceram-me mt antigos fiquei com a ideia que ninguem me ia responder...
    Eu tenciono fazer o projecto relacionado com um clube de video queria saber se alguem ja fez um que me possa dar umas luzes sobre isso... É o ultimo ano deste curso e agr nao vou voltar po 10º xD
    Muito Obrigado :)

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

bah... outro topico disso...

ontopic: não percebo nada (ou quase) disso xD

Cumpsz

3. Mcx

Mcx

É assim eu vi hoje, pesquisei pelo google e encontrei bue topicos de pat's mas tudo 2006 ect ect. :S enfim eu percebo que pensem k xego agr e pergunto logo o k kero e nem me dou ao trabalho de pesquisar mas nao é o caso....

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Há um tópico em sticky sobre PATs...

5. Marco André

Marco André Power Member

Pois... Tens aqui uma thread em sticky sobre as PATs relacionadas com Modding :coolshad:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página