Ajuda!

Raiquiis

Portugal@Home Member
Boas,

Um amigo meu pediu-me para por isto aqui, isto aconteceu-lhe esta semana(tem a ps3 há 1mês xD)

''Eu tenho uma ps3 e para fazer umas invenções liguei o disco rigido da ps3 ao pc,(o disco nem foi reconhecido) depois quando voltei a meter o disco na ps3 ela da um erro de que nao encontra o disco rígido. Ja tentei instalar outravez o firmware... mas visto que ele nem detecta o disco...
espero que me possam ajudar.''
 
é o que dá o ppl se por a inventar... ele que vá ao manul e veja se retirou e colocou bem o sidco... ou se ao tirar/meter não o danificou...

se o tiver danificado que mande para a assistencia, mas a sony deve de o mandar passear, se o disco tiver marcas de ter sido mal retirado/encaixado...


cumps...
 
é o que dá o ppl se por a inventar... ele que vá ao manul e veja se retirou e colocou bem o sidco... ou se ao tirar/meter não o danificou...

se o tiver danificado que mande para a assistencia, mas a sony deve de o mandar passear, se o disco tiver marcas de ter sido mal retirado/encaixado...


cumps...

exacto !!
 
Pra k é que andou a fazer invenções sem primeiro perguntar se puderia haver inconvenientes como o que aconteceu ??:confused:

É a típica situação de "um miúdo quando recebe um brinquedo novo" xD
Deverias ter perguntado antes visto que agora a Sony pode muito bem mandar te dar uma voltinha, porque simplesmente fizes-te e não te designas-te a pensar nos riscos e consequências. Mas quem somos nós para julgar? x) Já agora que metes-te a pata na poça vê se consegues resolver isso e depois diz-nos como, porque eu não estou a ver solução e gostaria de ficar a saber :P

Cumpz
 
Pois xD Eu também quando recebi a minha ps3 vi tudo, mas não andei a tirar o disco para fora a ver se o conseguia ligar ao pc x)

Pois eu também não fiz isso com a minha, pois é parvoíce andar a tirar essas coisas, isso só se deve tirar quando é para meter um disco maior. :P
 
Back
Topo