1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Oscar Cardozo, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 630)

1. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Boas!
    Tenho perguntado por ai mas como ainda não obtive resposta decidi fazer um novo tópico.
    O que se passa é o seguinte, eu tenho a PS3 ligada a um lcd samsung.
    Acontece que quando jogo PES09, reparo que ha momentos no jogo em que este fica um pouco mais lento e aparecem uns riscos horizontais durante 1 ou 2 segundos.
    Gostava de saber se alguem teve este problema?

Outro assunto que me levou a abrir este tópico foi a resoluçao dos jogos.Eu não sei onde se muda isso.É na playstation?
    qual a melhor resoluçao?
    No PES09 indica 720p. Como posso ver se é nessa resoluçao que está a correr? É da tv?
    Estará isto relacionado com o problema que acima falei?
    Se alguem me puder ajudar, agradecia.

Cump.

2. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

para por a ps3 a correr na melhor resolução possivel, ligas o sistema e ficas com o dedo no botao de ligar ela testa a resolução e ve o maximo que da

3. Oscar Cardozo

Em cada tv ou em cada jogo?
    É que costumo jogar em 2 tv diferentes

4. bikkenberg4fun

faz assim ligas a ps3 e ficas com o dedo no botao ela vai dar um piiip , ela abre uma cena a dizer se qeres hdmi e mete na resolução maxima da tv, eu tmb jogo em duas tv's e sempre qu mudo de tv teho de fazer isso, se não, nao da nada :)

5. Oscar Cardozo

Ok, obrigado!

6. bikkenberg4fun

na boa :x2: tambem tive essa duvida quando mudava da tv da cozinha pa tv da sala pq a da cozinha tem mais defenição e a da sala não aguentava

7. Oscar Cardozo

Já agora, será que o 1º problema está relacionado com o 2º?

8. bikkenberg4fun

eu tenho o pes 08 e ao começar algumas partidas naquela FV tambem me aparece uma especie "lag" e nc passou mas tmb nao me chateia

9. Oscar Cardozo

Pois... a mim chateia-me um bocado mas pronto...
    Mt obrigado pela ajuda!

10. Oscar Cardozo

Alguem me pode ajudar?

Partilhar esta Página