1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sapateiro_2, 12 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 515)

1. boas,quando faço download de algum ficheiro após este terminar vou a ver o pc e nao ta la nada :S será por nao ter anti virus? desinstalei ontem tou a procura de uma boa alternativa

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Que browser usa?

Tem definida uma pasta para arquivo dos downloads?

3. alfinete

alfinete Power Member

se for firefox fica no desktop por omissão caso não mudes a opção para mandar escolher pasta ao fazer download.

penso que o ie , por omissão fica no my documents , meus files recebidos(não tenho a certeza)

procura pelo nome de ficheiro que sacaste

hade aparecer de certeza

espero que tenha ajudado alguma coisa

4. está tudo exactamente como estava à uns tempos,foi após expirar a licença do AVG :S
    e agora pretendo desinstalar mas nunca é feita a desinstalação por completo ocorre sempre erro,já tentei reinstalar ocorre erro tambem :S

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tuga, mas as formalidades serem ou não desnecessárias vai do feitio e formação de cada um.

Eu, como já tenho saudades dos meus 20 anos há bastante tempo, tenho hábitos diferentes.

Apenas isso.;)

8. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Eu tenho quase 35 e não é por isso que vou tratar por você os putos (ou não) que aqui andam.
    São opiniões. Cada um com a sua. Não me leves a mal.
    Aliás, formalidades e fóruns deste género, são coisas que não costumam funcionar muito bem. Criam distância e más interpretações.

Já me estiquei no offtopic :P

Fica bem.
    Abraço.

Última edição: 12 de Março de 2009
  9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Também já tenho saudades dos 35...:p

E claro que não levo a mal!

[/OT.OFF]

Partilhar esta Página