Ajuda

boas,quando faço download de algum ficheiro após este terminar vou a ver o pc e nao ta la nada :S será por nao ter anti virus? desinstalei ontem tou a procura de uma boa alternativa
 
se for firefox fica no desktop por omissão caso não mudes a opção para mandar escolher pasta ao fazer download.

penso que o ie , por omissão fica no my documents , meus files recebidos(não tenho a certeza)

procura pelo nome de ficheiro que sacaste

hade aparecer de certeza


espero que tenha ajudado alguma coisa
 
está tudo exactamente como estava à uns tempos,foi após expirar a licença do AVG :S
e agora pretendo desinstalar mas nunca é feita a desinstalação por completo ocorre sempre erro,já tentei reinstalar ocorre erro tambem :S
 
Blue Zee, só uma pergunta. Tu és Brasileiro ou isso é tudo são formalidades desnecessárias?
Tuga, mas as formalidades serem ou não desnecessárias vai do feitio e formação de cada um.

Eu, como já tenho saudades dos meus 20 anos há bastante tempo, tenho hábitos diferentes.

Apenas isso.;)
 
Tuga, mas as formalidades serem ou não desnecessárias vai do feitio e formação de cada um.

Eu, como já tenho saudades dos meus 20 anos há bastante tempo, tenho hábitos diferentes.

Apenas isso.;)
Eu tenho quase 35 e não é por isso que vou tratar por você os putos (ou não) que aqui andam.
São opiniões. Cada um com a sua. Não me leves a mal.
Aliás, formalidades e fóruns deste género, são coisas que não costumam funcionar muito bem. Criam distância e más interpretações.

Já me estiquei no offtopic :P

Fica bem.
Abraço.
 
Última edição:
Back
Topo