Ajuda

0013

Power Member
Tou com 1 problema no meu computador. Acontece que quando vai para iniciar o windows xp (chega à parte em que diz windows e aparece a barra por baixo) antes de passar para a parte de escolha do ambiente de trabalho o pc desliga e liga. Isto vem depois de umas vezes tar no pc e ele desligar-se do nada e ao voltar a ligar dizer que o disco tava com problemas de concistência e fazia uns testes.

O mais estupido nisto tudo é que tentei iniciar o windows com outro disco ( este sei bem que ta bom) neste pc e aconteceu o mesmo. E quando meti o disco que pensava estar estragado no outro pc tambem iniciou o windows sem problema algum.

Alguem me consegue ajudar?
 
o problema não é de nenhuma das 2. Mudei as ram de um pc pro outro e o problema continuou.
Tambem passei a fonte do bom para o com o problema e continuou na mesma.

Alguem tem mais alguma ideia?
 
processador^^
uma pergunta o pc so vai abaixo quando aparece a janela do windows?
ou é quando calha?
eu tenho um probelma parecido com o teu mas no meu caso demora entre 1s a 6m a ir se abaixo e ja tentei por o pc ao minimo, apenas com fonte e processador, e acontece o mesmo, as vezes nem consegue dar 2 bips antes de desligar
 
Limpa todo o computador. Uns pinceis e uns valentes sopros chegam. Tira o cooler do cpu e limpa-o bem. Muda a pasta térmica do mesmo também.
 
Back
Topo