Ajuda

Faisal_Khalil

Power Member
Boas pessoal, a minha questão é a seguinte:

Depois de ter comprado uma Psp a um jovem, quando a ligo as vezes aparece um erro em que o ecrã fica azul e diz para pressionar O para sair do erro,o erro é:(A informação de definições está corrompida.Prima O para reparar e restaurar as defeniçôes padrao) mas isso é o menos....emprestaram-me um jogo UMD e quando o insiro e na psp não aparece a opção para jogar com o UMD.Será que o erro tem alvo a ver com o facto de não detectar o UMD?Se a formatar resolverá o problema?
Obrigado pela ajuda

P.s:não tenho cartão de memória e o software é o 4.01 M33-2;sou nob em psp's
 
Última edição:
Boas pessoal, a minha questão é a seguinte:

Depois de ter comprado uma Psp a um jovem, quando a ligo as vezes aparece um erro em que o ecrã fica azul e diz para pressionar O para sair do erro,o erro é:(A informação de definições está corrompida.Prima O para reparar e restaurar as defeniçôes padrao) mas isso é o menos....emprestaram-me um jogo UMD e quando o insiro e na psp não aparece a opção para jogar com o UMD.Será que o erro tem alvo a ver com o facto de não detectar o UMD?Se a formatar resolverá o problema?
Obrigado pela ajuda

P.s:não tenho cartão de memória e o software é o 4.01 M33-2;sou nob em psp's


e pa eu ate te respondia a isso mas n se pode falar de pirataria.o maximo que te posso dixer,tenta instalar um versao orignal tipo 5.05
de certeza que resolve,ficas e sem o m33
 
Back
Topo