1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ajuda

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Faisal_Khalil, 20 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 606)

1. Faisal_Khalil

Faisal_Khalil Power Member

Boas pessoal, a minha questão é a seguinte:

Depois de ter comprado uma Psp a um jovem, quando a ligo as vezes aparece um erro em que o ecrã fica azul e diz para pressionar O para sair do erro,o erro é:(A informação de definições está corrompida.Prima O para reparar e restaurar as defeniçôes padrao) mas isso é o menos....emprestaram-me um jogo UMD e quando o insiro e na psp não aparece a opção para jogar com o UMD.Será que o erro tem alvo a ver com o facto de não detectar o UMD?Se a formatar resolverá o problema?
    Obrigado pela ajuda

P.s:não tenho cartão de memória e o software é o 4.01 M33-2;sou nob em psp's

Última edição: 20 de Março de 2009
  2. master4

master4 Power Member

e pa eu ate te respondia a isso mas n se pode falar de pirataria.o maximo que te posso dixer,tenta instalar um versao orignal tipo 5.05
    de certeza que resolve,ficas e sem o m33

3. Shyyz

Shyyz Power Member

muito provavelmente o leitor de UMD está avariado. quanto ao erro, pode muito bem ser da versão que tens instalada ;)

Partilhar esta Página