1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bruno G, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 617)

1. Desde há uns dias que não consigo ligar à net novos programas que eu instalo. Não percebo. Por exemplo, ontem instalei o Windows Live Messenger, e não consigo ligar-me, devido à ligação.
    Já activei uma excepção na firewall, mas mesmo assim não dá... Que faço?:sad:

2. syqe

syqe Power Member

Instalaste alguma aplicação de protecção recente?

Se desligares a firewall consegues-te ligar?

3. Desliguei a firewall e continua sem dar. E não instalei nenhuma aplicação de protecção. A última que instalei foi o Malwarebytes, mas já antes de o instalar tinha outros programas sem funcionar.

4. syqe

syqe Power Member

Tens algum router pela frente?

5. Tenho um router, mas até agora nunca me tinha dado problemas. E são só os programas mais recentes que dão problemas, porque os que tinha instalado há mais tempo ainda funcionam.

6. syqe

syqe Power Member

Não terás mais do que uma firewall ligada? A do windows e outra? o Malwarebytes não instala algum tipo de firewall?

7. Penso que não. Mas posso ver isso nalgum lado?

8. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

tens as actualizacoes do windows update em dia??

net framework 3.5??

9. As actualizações do windows update sim, quanto ao net framework não tenho a certeza

10. syqe

syqe Power Member

A firewall do windows ves no painel de controlo.

As firewalls de terceiros tens que ser tu a ver com o que instalaste. Verifica o malwarebyes, se tem alguma firewall.

11. almeidaviseu

se fores ao windows update e escolheres instalacao personalizada....aparecem lá os net frameworks..mas em principio devem estar...

12. Então que mais pode ser?

13. almeidaviseu

nao tou a ver...:(:(

o k podes tentar fazer é ir ao event viewer e ver o erro...com mais especificacoes...

14. Qual é o melhor remédio para isto tudo?

15. almeidaviseu

desinstalar e instalar novamente o messenger e todos os outros programas que estiverem com esse problema..

Partilhar esta Página