1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Joana Xanina, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 640)

1. Bom dia,

Tenho um problema com o meu pc. Volta e meia o ecra começa a subir e a descer muito rápido! é irritante! a propria selecção do rato tambem muda, as vezes está no final do paragrafo como foi para cima. é irreal:(.
    Já desliguei tudo, voltei a ligar, procurei virus e nada! estou em desespero.

Desde já agradeço.

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Parece bicharada. Corre o antivirus em modo de segurança (reinicia e carrega em F8).

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Também me cheira-me a bicharada. Depois de fazeres o que o Ricmann te disse, faz o seguinte:

- Corre o CCleaner
    - Corre o SUPERAntiSpyware
    - Corre novamente o teu anti-vírus.

Depois deixa feedback :)

Cumps.

4. nao quero tar a dzr nada.. mas é um portatil? isso aconteceme muito quando tou a escrever ou trabalhar basta sem querer tokar no touchpad e ai o virus sou eu.

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tens uma certa razão. Por vezes quando estou a escrever texto no portátil acontece-me isso. O cursor salta para o meio do texto e fica uma confusão dos diabos. Por accionar inadvertidamente o touchpad.

Não obstante não me parecer esse o caso.

6. Chaosweaver

Chaosweaver [email protected] Member

Antes de passarmos à hipótese do virus é necessário sabermos se se trata de um portátil, e se esse "saltitar" do cursor acontece apenas quando a pessoa está a escrever no teclado. Se o problema persistir mesmo assim, então sim, é muito provável que seja um bicharoco :rolleyes:

7. MikeFR

MikeFR Power Member

Pode ser, mas um simples toque no TouchPad não faz com que o monitor anda para cima e para baixo muito depressa..

8. Chaosweaver

Pode não ser um simples toque, ela pode estar a teclar e sem dar por isso o seu braço está a accionar o TouchPad, no que resulta num movimento brusco do cursor.

Esperemos pelo esclarecimento dela!

9. Boa tarde,

Não é um desktop. Ficou assim despois que um amigo o formatou o ano passado. Já corri o anti-virus e não indica nenhuma ameaça. Para já a tremuras acabaram. É muito estranho isto acontecer só de vez em quando. penso que se fosse virus já teria dado cabo do computador?
    Será do calor?:001:
    :004:

Obrigada.

10. Chaosweaver

Ou é bicho, ou pode ser problemas do teclado/rato. No mês passado senti-me obrigado a trocar de teclado (wireless) porque estava passado de todo, tanto começava a escrever sozinho, retroceder páginas (web), entre outras coisas..

(Tens um teclado/rato wireless?)

Não me passa mais nada em relação a isso.

11. e estranho se ao correres o antivirus nao detectar nada.. mas kem sabe pode ser problemas de hardware nos perifericos(rato/teclado) se tens rato com fios podes tar com o fio a fikar "partido" e faz mau contacto, ou o teclado pode tar marado tambem ou tares com teclas a fikar presas.. soluçao e pedires a alguem k te empreste 1 rato e 1 teclado e veres se continua a xatear.. senao e mesmo virose e como nao e detectada mais facil e formatar o PC.. mesmo que nao seja virose e aconcelhavel formatar de tempos em tempos pois o windows vai deteriorando e as ferramentas de tune up nao sao a 100%

Partilhar esta Página