ajuda

rentium

Power Member
ola a todos em primeiro lugar
queria no meu computador meter um mp3 a tocar musica directamente do mp3 para as colunas do pc sem desligar as colunas do computador existe alguma entrada de som na placa de som ou na propria bord????? :D para meter um cabo com as duas pontas macho e ligar no mp3 (eu tenho esse cabo ) em que entrada ligar (se e que se pode ligar)


nao sei se e utim mas a minha placa de som e 5.1

pode ser uma pergunta de noob ou ate impossivel de fazer mas se puderem responder agradecia :009::009::009:


REntium
ps : nao seise ente e o local indicado para o post desta duvida ms se nao for moove plz :lol:
 
Estás no local errado. Existe uma secção própria para as dúvidas, dá uma olhada mais cuidadosa no fórum que hás-de encontrar.

Quanto à tua questão, poderias ter elaborado melhor a pergunta, fiquei sem perceber.

queria no meu computador meter um mp3 a tocar musica directamente do mp3 para as colunas do pc sem desligar as colunas do computador existe alguma entrada de som na placa de som ou na propria bord?????
 
lol isso eu sei mas queria se ter de deligar o cabo das colunas (a ouvir os soms do windows e a reproduzir musica atravez do mp3)era precizo uma entrada na placa de som?
 
Som do computador + som do mp3 -> ao mesmo tempo. É isso?

Penso que isso não seja possível, no entanto espera por mais respostas.

exatamente espero por mais respostas :( espero que seja possivel
obrigado pela ajuda :D
 
Back
Topo