1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rentium, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 487)

1. rentium

rentium Power Member

ola a todos em primeiro lugar
    queria no meu computador meter um mp3 a tocar musica directamente do mp3 para as colunas do pc sem desligar as colunas do computador existe alguma entrada de som na placa de som ou na propria bord????? :D para meter um cabo com as duas pontas macho e ligar no mp3 (eu tenho esse cabo ) em que entrada ligar (se e que se pode ligar)

nao sei se e utim mas a minha placa de som e 5.1

pode ser uma pergunta de noob ou ate impossivel de fazer mas se puderem responder agradecia :009::009::009:

REntium
    ps : nao seise ente e o local indicado para o post desta duvida ms se nao for moove plz :lol:

2. Estás no local errado. Existe uma secção própria para as dúvidas, dá uma olhada mais cuidadosa no fórum que hás-de encontrar.

Quanto à tua questão, poderias ter elaborado melhor a pergunta, fiquei sem perceber.

3. rentium

rentium Power Member

bem a minha pergunta era se existia aluma entrada de som para meter o mp3 a tocar directamente nas colunas do computador

4. Tens de ligar o cabo de som das colunas ao teu mp3.

5. rentium

rentium Power Member

lol isso eu sei mas queria se ter de deligar o cabo das colunas (a ouvir os soms do windows e a reproduzir musica atravez do mp3)era precizo uma entrada na placa de som?

6. Som do computador + som do mp3 -> ao mesmo tempo. É isso?

Penso que isso não seja possível, no entanto espera por mais respostas.

7. rentium

rentium Power Member

Som do computador + som do mp3 -> ao mesmo tempo. É isso?

Penso que isso não seja possível, no entanto espera por mais respostas.

exatamente espero por mais respostas :( espero que seja possivel
    obrigado pela ajuda :D

Partilhar esta Página