1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas!

E com prazer que descobri esta equipa de pesquisadores que tem os mesmo interesses que eu, a nivel da evolução da humanidade!

As minhas questões são as seguintes:
    No meu desktop tenho o programa do [email protected] e no meu portatil tenho o Boinc com o [email protected]!
    - Como posso fazer parte da vossa equipa?
    - Tenho que ter os sistemas todos a correr no Boinc?
    - Gostava de fazer tambem o LHC, o Boinc faz mais que um trabalho ao mesmo tempo?

Quando me poderem dizer alguma coisa, era fixe!

E a página http://portugalathome.pt.vu/ na minha opinião poderia ser um pouco mais bonita, apesar de estar rápida e de facil acesso! Arranjar um Layout mais bonito!

Um Abraço a Todo! :cool:

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

acho que o link é este:
    http://setiathome.berkeley.edu/home.php

depois vais a "team" e juntas-te à [email protected], depois de procurares pela equipa.

3. Ledo

Ledo [email protected] Member

Tantas perguntas!

Se tiveres a correr o seti versão clássico, deves activar a tua conta no boinc com a password e mail do clássico!

Para aderires à team, é fácil, é só seguir os links da página oficial do [email protected], correspondentes a cada projecto!

Para isso já tens que ter a conta criada!

Se não na página da cada projecto, na tua conta, tem lá uma opção que diz join team! Fazes um search com o nome da equipa, selecionas e já está!

O Boinc permite-te corre vários projectos ao mesmo tempo! Tu é que decides depois qunto tempo de processamento que cada projecto tem!
    Tens que ter em conta as capacidades do computador, em relação ao tempo que atribuisa a cada projecto para não passares o deadline e não teres crédito pelo trabalho feito!

Tentei responder de forma simples, o que não perceberes pergunta e já agora bem vindo!

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Antes de mais, Bem vindo a Portugal @ Home e a Techzone! ;)

Siga o link do Koncaman, bem como existe instrunções na página da nossa team ;)
    Sim, todos os teus computadores devem ter o Boinc configurado para todos os projectos, portanto se ainda corres o Seti Classic, trata de abandonar e atirar-te ao SETI Boinc :D O teu user account já existe (quem tinha conta no classic passou automaticamente a ter conta no novo sistema)

Sim! Podes ter mais de um projecto no mesmo computador, ele aloca uma determinada % de tempo, configuravel por si pela tua account nas páginas do projecto ;)
    Sobre a página, isto é com o Founder, o Strakata :D Mas obrigado pela opinião.

PS: Se já corres o seti boinc edition, dê uma olhada aqui: http://82.102.28.193/showthread.php?t=65444

Se não perceberes bem qual a versão a instalar, deixa uma descrição dos computadores que tens o boinc a correr!

Reparei que tens um portátil com o Einstein, tenha cuidado com o deadline (limite de tempo que podes reportar uma WU para receber crédito) o Einstein tem prazo de validade demasiado curto :(

Depois posta info aqui: http://82.102.28.193/showthread.php?t=58091

Ledo, sobre as signs, dê uma olhada no meu post sff ;)

Última edição: 18 de Julho de 2005
  5. Ledo

Ledo [email protected] Member

Esse Banner tá mais bonito do que o outro com os raios!

6. Obrigado

Obrigado pela ajuda!

Espero poder contribuir com a minha ajuda num aumento de pessoas e de creditos para a equipa Tuga :D

Já estou a recrutar amigos meus para a team, e para os sistemas @home

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

SIM, e chama pessoal para BOINCar que agente ta a precisar... :D

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É bem, convida os amigos e infectar mais PC's que puderes :D

9. Strakata

Strakata [email protected] Member

Blue_Acid,

Bem-vindo :)
    Eu sou o primeiro a dizer que o site é um bocado para o feio :D Peguei no Dreamweaver, abri aquilo à espera de encontrar grande wizard e um monte de templates e apanhei um choque quando vi que tudo o que tinha era uma folha em branco. Ao fim de 1 semana lá comecei a perceber o que raio era uma tabela e uma célula e por aí fora. O resultado final é o que se vê, mas a informação está lá ;)

Em relação ao resto, se tiveres mais alguma dúvida apita! Já agora... como deste connosco? Foi através da BIT ou de alguma busca pela Internet?

10. .. Resp ..

Boas, Obrigado pelas boas vinda Strakata!

Sinseramente dou-t os parabens porque começar logo a querer trabalhar com o Dreamweaver não é facil, acredito que tenhas pensado que com o sucesso do Dreamweaver podesse ter uma boa quantidade de Templates, ou coisas desse genero, mas como viste, não tem nada disso! É verdade que o dreamweaver é uma ferramente excelente para a contrução de paginas web, mas para se trabalhar bem é bom ter conhecimentos!

Mas felicito-te pelo site que tem a informação disponivel, util e de facil acesso, com os varios links muito uteis!

Um Dia posso propor uma nova apresentação para a Página?

Não me quero opor ao teu trabalho, nem dizer mal dele! Mas poderiamos alterar isso! K Achas?

Há eu tive conhecimento da Team atraves de uma pesquisa no google!

Um Abraço

Partilhar esta Página