Dúvida Ajuda

Inphinity

Power Member
Ia perguntar uma coisa... talvez saibam responder.

Há um ano e tal atrás o meu pc "queimou" e segundo o técnico a fonte e a grafica foram à vida.

A minha fonte era uma NOX e a grafica era uma ATI RADEON 3870 X2 se não estou em erro. Na altura andava mal das finanças e meti uma fonte e grafica mais modesta.

Mas fiquei com a pulga atrás da orelha. O tecnico disse que a grafica tava a funcionar mas tava meia "marada".

Agora pergunto eu. Há maneira de mandar consertar a propria grafica? Vale a pena o gasto? Dá bons resultados?

Deixou-me muita pena ter perdido aquela grafica, ela neste momento tá encostada dentro duma gaveta. Conseguia jogar muita coisa com aquela grafica :005:
 
Sem saber que problema é que ela tem mesmo, é dificil de te ajudar a resolver qualquer coisa.
Mas, por menos de 100€ deves ter placas novas com a mesma performance.
 
isso já ajudou...

Mas a minha duvida é se há alguem que faça reparações em hardware estragado/queimado. Sempre que queima o tecnico diz pra trocar por uma nova...
 
Existir, existem. Não falta ai técnicos especializados em electronica que consigam fazer isso.
Normalmente o preço do arranjo é que é mais caro de outros componentes novos, logo sugere-se a compra :)
 
isso já ajudou...

Mas a minha duvida é se há alguem que faça reparações em hardware estragado/queimado. Sempre que queima o tecnico diz pra trocar por uma nova...

É questão de veres um técnico que faça reparações de hardware mas provavelmente o custo da reparação será quase o mesmo que uma gráfica usada identica outras vezes é só trocar um condensador que custa 2/3€ mais a mão de obra ..


Mas por norma nunca compensa até porque uma gráfica reparada tem muito mais possibilidades de voltar a avariar passado uns meses
 
Boas,

Podes sempre mandar consertar a gráfica como estás a dizer mas uma coisa é certa, de certeza que o valor que te vão pedir para consertarem a gráfica mais vale comprares outra nova e sempre ficas a ganhar pois já tens gráficas HD7000 e tais por 130€ 150€ por isso pensa bem antes de mandares arranjar essa.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo