1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

É o seguinte iniciei-me agora no folding. E ja tenho isto a trabalhar à um bcd... O k eu keria saber e se o techzone tem alguma team ou algo do genero e se eu posso entrar :P

Instalei a bcd e vai com 6/400, ptt tou frakito ainda lol

Outra coisa, tando o cpu usage a 100%, n traz nenhum inconveniente, tipo se eu for jogar, (por exemplo) o folding fica em low priority e jogo na boa right?

TIA,
    Pure

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Bem-vindo Pure_Water, antes de mais :)

Sim, ha uma team portuguesa que e o [email protected] (tas no forum dela :D ), para foldares para a equipa tens k por o nosso numero na configuracao do programa (35271)...

Le as threads em sticky k tao aki, principlamente esta:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=62766

Penso que esclarece quase todas as duvidas, e tens tambem o site www.portugalfolding.org ;)

O CPU a 100% e normal. Caso precises do CPU para jogar ou para qq outra tarefa mais intensiva o folding liberta o processador automaticamente, o mais provavel e nem reparares k tens o folding a correr...

Cumps e :kfold:

Última edição: 22 de Outubro de 2005
  3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

thkx desde ja pelos esclarecimentos. Vou tratar de meter la o codigo da team no programa ;)

Sim isto tá a 100% mas ks k n se nota, abre os programas todos rapidamente, nem parece k ta a 100 lol

Vou ler os topicos k tao a sticky e ja digo mais klkr coisa se tiver duvidas.

Thkxagain ;)

EDIT.

tive a ler akele topicosobre o folding e fikei apenas com duas dúvidas:

-Eu instalei o cliente gráfico, há mts inconvenientes nisso?
    -É necessário instalar o Fahmon/EMIII? Ou so servem para ver os nosso progresso?

Última edição: 22 de Outubro de 2005
  4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Cliente grafico ou consola acho k e mais uma questao de gosto, apesar da consola consumir menos recursos...

Se tiveres hyper-threading ou assim e que tens k usar consola para correr dois clientes, senao so aproveitas 50% da tua capacidade de processamento (mas ja vi k tens isso a 100%)

O EMIII/Fahmon e simplesmente para monotorizar, nao sao essencias mas da jeito (especialmente se usares a consola) :)

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

thkx Daz ;)

Uno tenho um amd64, mas acho k isto ta a funkar bem vai em 26/400...Parece k so dia 24 e k completo a primeira WU :P

Eu optei pelo sistema gráfico porque as x's até gosto de abrir o folding e ver como está a andar ^^^

Bem wish me luck malta :P

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Bem vindo!
    Deixa-me dizer-te que o EMIII também mostra uma simulação da proteina.
    Já agora, tb t convido para o [email protected] na PTNet.

Abraços e :kfold:;)

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pure:

Bem-vindo. Apenas uma recomendação se costumas jogar o melhor é mudar para a consola. A versão grafica usa OpenGL logo desliga o folding pq o OpenGl não consegue ser usado por dois programas ao mesmo tempo.

Para veres as proteinas tens o Jmol que dá para ver muita coisa;)

Keep on going :kfold:

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

hum...thkx pela dica. Mas tipo se eu agora mudar po console perco o k ja tinha feito no gráfico right? Ou o k fiz até agora, mantém-se?

Partilhar esta Página