Ajuda

Predador

Power Member
É assim, fazia intençao de comprar um xbox 360 no final do ano, mas um contratempo em termos €€€, fez-me mudar o rumo em termos de aquisição de consola.
Vai dai, depois de muito reflectir decidi adquirir a PS2, mas como um grande Noob tenho mts duvidas. No site da ***** tem la a pS2 Silver Slim serie 7000 http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=playstation2&produto=711719686040 e um Bundle com o Gt4 http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=playstation2&produto=711719660316
pelo que li, penso que a diferença e apenas no design e cor da consola, o conteudo penso ser o mesmo, estou errado ??

Outra situação que tenho duvidas e acerca dos games online, o que e que necessario para jogar em rede ??!!!


Agradecido e como digo sempre, desculpem-me por ser tao noob; mas e a minha 1º consola. :rolleyes:
 
Exato é só na cor e trazer um exelente jogo e quanto a jogar online precisas do adaptador:

ps2_adaprede.jpg


O adaptador são 34€, este adaptador tambem dá para por um disco rigido na playstation até 80 gb se não estou em erro o que da vantagens caso tenhas um chip dms3 pois assim da para instalar um "pseudo" SO no disco, permitindo fazer la os saves e, no caso do dms3, emular jogos de mega drive

E como e logico da para a sua função "original", jogar online e em rede, mas online aviso já que não se compara com xbox claro... mas xbox não tem Gran Turismo :004: (sim sou um fan boy :007: )
 
Thunderh disse:
Exato é só na cor e trazer um exelente jogo e quanto a jogar online precisas do adaptador:

ps2_adaprede.jpg


O adaptador são 34€, este adaptador tambem dá para por um disco rigido na playstation até 80 gb se não estou em erro o que da vantagens caso tenhas um chip dms3 pois assim da para instalar um "pseudo" SO no disco, permitindo fazer la os saves e, no caso do dms3, emular jogos de mega drive

E como e logico da para a sua função "original", jogar online e em rede, mas online aviso já que não se compara com xbox claro... mas xbox não tem Gran Turismo :004: (sim sou um fan boy :007: )
Se és um fanboy da Playstation 2, já devias saber há muito que a versão slim não precisa do adaptador de rede Ethernet, vem embutido. Infelizmente, tb já não há slot para disco rígido, pelo que a única maneira de adicionar um é esta, invalidando a garantia.
 
Se o teu sonho de adquirir um X360 ficou temporariamente adiado não achas melhor guardar a massa e esperar por melhor momento?
Se comprares a PS2 vais ficar sem massa e meio satisfeito
 
Realmente o timber até fala com razão...guarda os troquitos... Mais dia, menos dia tá ai a PS3 e supõe-se que siga a mesma linha da retro-compatibilidade, ou seja, poderás jogar os jogos da PS e PS2 na PS3 e esta já é capaz de estar mais virada para o online gamming ;)
 
Pois, a minha ansia de jogar ia fazer-me precipitar; ainda hoje de manha tive na casa de um amigo a ver games da Ps2; Gt4, Pes5 e mais uns quantos ; fiquei realmente maravilhado, mas aquela sensação de ir comprar uma consola que ja "passou a historia", deixou-me um bocado de pe atras.
E isso que vou fazer, vou esperar talvez mais 1 mes ou 2 e depois sou capaz de adquirir a 360.
Thkz pelos conselhos e dicas. ;)
 
Zouk disse:
PS2 slim sucks...

Muito elaborado o teu comentário... eu tenho uma slim e não tive quaisquer problemas. É bastante mais pequena e de férias serve como leitor de dvd portátil.

Quem é q precisa do disco? Deve ser uma percentagem muito baixa de utilizadores e esses podem sempre comprar a antiga usada.
 
Tenho uma guardada para dar ao meu miudo (e para mim tb serve, claro está), comprei o Pack GT4 a 179€, (tive para comprar quando saiu a 1ª vez à uns meses atrás) comprei esta agora pq a X360 não serve muito para miudos, em termos de jogos de Bonecos, não há duvida que a PS2 GANHA , existe uma muito maior escolha!!

Pois e tb comprei uma PSP (esta mais para o Pai) realmente é um espanto de consola!! Em 3 ou 4 dias comprei um "Double Pack PS" :D:D Dass.... que até os tomates me apertam!!
 
Korben_Dallas disse:
Muito elaborado o teu comentário... eu tenho uma slim e não tive quaisquer problemas. É bastante mais pequena e de férias serve como leitor de dvd portátil.

Quem é q precisa do disco? Deve ser uma percentagem muito baixa de utilizadores e esses podem sempre comprar a antiga usada.
Disco principalmente, mas existem outras coisas.
Mas pronto, a alternativa para quem agora quer comprar nova não é nenhuma.
Embora também esteja a pensar comprar uma slim pois a minha 3ª PS2 anda a dar as últimas e a PS3 infelizmente ainda está para demorar...
 
Morpheus disse:
afinal n é so a xbox 360 que é um bicho papão ... assim tambem eu vendia milhões de consolas...
Hum!?
Tenho PS2 desde que ela saiu em Portugal (comprada na mitica correria matinal no Jumbo) e dou-lhe bastante utilização.
Talvez seja por isso que elas não aguentam...:D
 
Back
Topo