1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por brunofernandes7, 30 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 612)

1. Boas!

Gostaria de obter a vossa ajuda acerca de uma situação, que passo a explicar.
    Um dos quartos aqui de casa não tem tomada de antena, até ao momento não necessitava de televisão no mesmo, só que agora gostaria de pôr cá uma. Era chato estar a fazer furos, passar cabos, etc, existe outra hipótese sem ser o de adquirir um recetor TDT?!
    O meu tio aqui à uns tempos tinha a mesma situação lá em casa e resolveu adquirindo um aparelho que lhe custou apenas 5€, era tipo uma box+antena, dessa tal "box" saía a ligação para a tv por cabo 21 pinos, a alimentação 220V e a ligação para a antena.
    Infelizmente no sítio onde ele comprou já não vendem, vocês sabem o nome deste tal aparelho? Ou se tiverem outra solução agradecia imenso.

Obrigado desde já.

Cumprimentos.

2. faizca

faizca I folded Myself

trabalho com muito tipo de material receptores antenas parabólicas mas fiquei com curiosidade
    em saber que tipo de receptor é esse que capta e descodifica tdt sem ser um receptor de tdt
    agora secalhar seria mais fácil veres a marca e modelo do mesmo para pesquisar.
    sorte

3. pascasso

pascasso Power Member

Tinha de ser um descodificador e, como tal, terás de comprar um para receberes TDT na TV a não ser que a TV já tenha descodificador interno.
    Existem uns receptores muito pequenos e úteis que eu uso. É o BestBuy Esy Home TDT Compact DS.

4. masterpro

masterpro Power Member

Não são descodificadores, são um receptor/emissor + receptor, recebe a informação via cabo envia para o receptor e depois vai para a TV ou Box.

5. faizca

faizca I folded Myself

Se te referes a retransmissores de sinal(audio+video+IR)pois isso tambem existe mas nao por esse preço e apenas ves o canal da tv principal nao consegues visualizar dois canais diferentes em simultaneo na TV que tem o emissor e na que tem o receptor.

Partilhar esta Página