Dúvidas Ajuda!

Boas!

Gostaria de obter a vossa ajuda acerca de uma situação, que passo a explicar.
Um dos quartos aqui de casa não tem tomada de antena, até ao momento não necessitava de televisão no mesmo, só que agora gostaria de pôr cá uma. Era chato estar a fazer furos, passar cabos, etc, existe outra hipótese sem ser o de adquirir um recetor TDT?!
O meu tio aqui à uns tempos tinha a mesma situação lá em casa e resolveu adquirindo um aparelho que lhe custou apenas 5€, era tipo uma box+antena, dessa tal "box" saía a ligação para a tv por cabo 21 pinos, a alimentação 220V e a ligação para a antena.
Infelizmente no sítio onde ele comprou já não vendem, vocês sabem o nome deste tal aparelho? Ou se tiverem outra solução agradecia imenso.

Obrigado desde já.

Cumprimentos.
 
trabalho com muito tipo de material receptores antenas parabólicas mas fiquei com curiosidade
em saber que tipo de receptor é esse que capta e descodifica tdt sem ser um receptor de tdt
agora secalhar seria mais fácil veres a marca e modelo do mesmo para pesquisar.
sorte
 
Tinha de ser um descodificador e, como tal, terás de comprar um para receberes TDT na TV a não ser que a TV já tenha descodificador interno.
Existem uns receptores muito pequenos e úteis que eu uso. É o BestBuy Esy Home TDT Compact DS.
 
trabalho com muito tipo de material receptores antenas parabólicas mas fiquei com curiosidade
em saber que tipo de receptor é esse que capta e descodifica tdt sem ser um receptor de tdt
agora secalhar seria mais fácil veres a marca e modelo do mesmo para pesquisar.
sorte

Não são descodificadores, são um receptor/emissor + receptor, recebe a informação via cabo envia para o receptor e depois vai para a TV ou Box.
 
Não são descodificadores, são um receptor/emissor + receptor, recebe a informação via cabo envia para o receptor e depois vai para a TV ou Box.
Se te referes a retransmissores de sinal(audio+video+IR)pois isso tambem existe mas nao por esse preço e apenas ves o canal da tv principal nao consegues visualizar dois canais diferentes em simultaneo na TV que tem o emissor e na que tem o receptor.
 
Back
Topo