1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Koelho, 10 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 666)

1. Koelho

Koelho Power Member

Boas, eus gostava ke me dixe-xem cm é ke eu ligo duas coisas, a primeira é os neons a outra é as fans!:banjump:

Fikem Bem

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Os neons tem um cabo com uma ficha de 4 pinos certo? Basta encontrares uma ficha dessas da tua fonte que esteja livre e zimba! :P

As fans vêm com uma ficha de 3 pinos? Se sim ou ligas á motherboard (deve ter ligações dessas,costumam ser brancas),ou arranjas um controlador de fans e ligas lá ou então usas um adaptador de 3 pinos para quatro que costuma vir com as fans e ligas da mesma forma como ligas os neons! :)
    Abraço

3. Koelho

Koelho Power Member

e se na minha fonte de alimentação n existirem mais ligações de 4 pinos??

Fikem Bem

4. Jottaman

Jottaman Power Member

podes sempre comprar 1 adaptador :p de uma ficha fazes 2 ^^

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

basta teres um livre que já podes ligar as fans todas que quiseres porque as fans normalmente são biforcadas... depois é só lgares ao que vem da fan anterior...

7. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

faço das minha palavras as palavras dos users que ja deram as suas opinioes..
    basta ligares a ficha de 4 pins que vem com os neos a uma ficha que saia da fonte.. as fans ou ligas da mesma maneira(se tiverem as fichas de 4pins) ou entao ligas com a ligaçao que vem, ou ligas directamente á motherboard ou entao ligas a um controlador de fans..

[]

8. Koelho

Koelho Power Member

Partilhar esta Página