1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mrsantos, 4 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 767)

1. mrsantos

mrsantos Power Member

Boas,

Estava eu este fim de semana a fazer o meu upgrade, e a montar os novos compnentes todo contente, quando me aconteceu um pequeno azar. Depois de montar tudo na caixa e fazer todas as ligações, ao ligar o power não obtinha resposta. Tentei ir desligando componentes um a um, sem sucesso, até cheguei a tentar apenas com uma ventoinha ligada e nada.
    Eu penso que tenha sido a fonte, até porque a board e nova e ela acende o led quando não tenho a vga colocada, mas gostava de ter mais opiniões antes de ir comprar uma fonte nova.

Obrigado

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Oi, epa n dá nada, nadinha, nem um bip??? a fan da board ou da psu trabalha?

Epa o que é que puseste de novo no pc??

Fica bem e verifica outra vez as ligações!!!!

3. mrsantos

mrsantos Power Member

Coloquei nova board, novo cpu e novas memórias. E tentei todas as ligações, desliguei tudo, voltei a ligar, etc e nada...

4. mrsantos

mrsantos Power Member

Boas,

Após vários testes, cheguei a conclusão. O mal está na board, nova em folha...
    Vou troca-la no fornecedor, uma vez que é um DOA.

Obrigado.

PS:podem fechar esta thread sff

Partilhar esta Página