ajuda

oxide

Power Member
:) :joker: boas,necessitava de uma ajuda vossa. a minha plaaca grafica e uma 6600 gt e faz bues de barulho, sabem de algum programa para parar a ventuinha ou se e seguro parar a ventuinha . So queria parar de noite para dormir descançado lol:-D
 
oxide disse:
:) :joker: boas,necessitava de uma ajuda vossa. a minha plaaca grafica e uma 6600 gt e faz bues de barulho, sabem de algum programa para parar a ventuinha ou se e seguro parar a ventuinha . So queria parar de noite para dormir descançado lol:-D
Com o rivatuner fazes isso. Muda é só em standard 2D e em low power 3D. Esta opção está em driver settings -> system settings -> fan
 
Não pares a ventoinha ! Senão acordas a meio da noite não com o barulho mas com o cheiro a queimado... Reduz apenas um pouco a rotação... 50% deve ser seguro...
 
God_Lx disse:
Não pares a ventoinha ! Senão acordas a meio da noite não com o barulho mas com o cheiro a queimado... Reduz apenas um pouco a rotação... 50% deve ser seguro...
God_Lx, acho que o mínimo que o rivatuner permite é 25%.
De qq forma entre 25% e 98% o barulho é o mesmo. Desconfio que só tem duas velocidades de rotação.
 
compra um VGA silencer ou um cooler do genero... por experiencia propria os coolers que vêm de fabrica não costumam ser grande espeto.
 
zelv se a 25% e a 98% o barulho é o mesmo é porque isso não funciona :P Na minha 6800GS ela pára mesmo a fan (Experiencia própria), e dos 95% para 30% nota-se muito mais a diferença k para 60%...
 
God_Lx disse:
zelv se a 25% e a 98% o barulho é o mesmo é porque isso não funciona :P Na minha 6800GS ela pára mesmo a fan (Experiencia própria), e dos 95% para 30% nota-se muito mais a diferença k para 60%...
Funciona entre 100% e 98% :P
Eu só noto diferenças (grande diferença) entre 100% e 98%, daí para baixo, o ruído e depreendo a rotação, são idênticos.
 
conversor divx para dvd

Boa noite pessoal,

Alguem me pode ajudar? O problema é o seguinte sempre que faço a conversao de um filme + as legendas para dvd com o software VSO ConvertXtoDvd fico com problemas de son, já usei tb o AVIXDVD e tb tive o mesmo problema.
 
jorgequintasper Boa noite pessoal,

Alguem me pode ajudar? O problema é o seguinte sempre que faço a conversao de um filme + as legendas para dvd com o software VSO ConvertXtoDvd fico com problemas de son, já usei tb o AVIXDVD e tb tive o mesmo problema.

axo k a tua duvida nao vai ser esclarecida aki devias abrir um novo topico
 
Back
Topo