1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por oxide, 10 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 645)

1. oxide

oxide Power Member

:) :joker: boas,necessitava de uma ajuda vossa. a minha plaaca grafica e uma 6600 gt e faz bues de barulho, sabem de algum programa para parar a ventuinha ou se e seguro parar a ventuinha . So queria parar de noite para dormir descançado lol:-D

2. zelv

zelv Power Member

Com o rivatuner fazes isso. Muda é só em standard 2D e em low power 3D. Esta opção está em driver settings -> system settings -> fan

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não pares a ventoinha ! Senão acordas a meio da noite não com o barulho mas com o cheiro a queimado... Reduz apenas um pouco a rotação... 50% deve ser seguro...

4. zelv

zelv Power Member

God_Lx, acho que o mínimo que o rivatuner permite é 25%.
    De qq forma entre 25% e 98% o barulho é o mesmo. Desconfio que só tem duas velocidades de rotação.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

compra um VGA silencer ou um cooler do genero... por experiencia propria os coolers que vêm de fabrica não costumam ser grande espeto.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

zelv se a 25% e a 98% o barulho é o mesmo é porque isso não funciona :P Na minha 6800GS ela pára mesmo a fan (Experiencia própria), e dos 95% para 30% nota-se muito mais a diferença k para 60%...

7. zelv

zelv Power Member

Funciona entre 100% e 98% :P
    Eu só noto diferenças (grande diferença) entre 100% e 98%, daí para baixo, o ruído e depreendo a rotação, são idênticos.

8. conversor divx para dvd

Boa noite pessoal,

Alguem me pode ajudar? O problema é o seguinte sempre que faço a conversao de um filme + as legendas para dvd com o software VSO ConvertXtoDvd fico com problemas de son, já usei tb o AVIXDVD e tb tive o mesmo problema.

9. João Gervásio

João Gervásio Power Member

axo k a tua duvida nao vai ser esclarecida aki devias abrir um novo topico

Partilhar esta Página