Ajuda

DarkApple

Power Member
Boas,eu tenho um pc velhinho e tava pensar mudar de bandas desde que exprimentei mac do meu irmao :P,gora eu não tenho grande orçameto e tava pensar num macmini ou num ibook mas cria q fosse intel,mas sera que inda demora muito a sair macbook como lhe chamam,tem como objectivo navegar na net,ver videos iamgens e isso e se der pa correr algum jogo so pa intreter uma beca,que e que voçes aconselham cump's
 
Pah... tas na mesma situação que eu! :D

O mini intel já anda aí... e até está jeitoso se não fosse a gráfica partilhada :(. O MacBook... parece que vai haver um evento dia 1 de Abril, em que supostamente iria ser lançado esse modelo. (1 de Abril a Apple faz 30 anos, portanto deve sair qq coisa especial :))
Se não quiseres usar de uma forma estrondosa jogos, aplicações 3D e tal, então vai para o mini! Que ele está bastante bom, dado o que oferece. Caso queiras qq coisa portátil, então espera pelo MB.
 
yah e msm isso a placa deixa me um pouco de pe atras,mas tb de um mac nao espero muito pa jogar,e pa jogar tenho outro pc que vou fazer uns updates razao de n poder dispender mt dinheiro,tb e so pas funçoes basicas o mac pq curto mt e pa td menos jogos :-D so que como um macmini com umas cenas vai +/- po preço de um macbook por mais 200 euros +/- preferia um portatil so que nunca mais sai :'( e quando e que sai o novo sitema operativo da apple e que nao me lembro do nome :lol: depois e so actulizar nao tem nenhum problema neh,mas tb não falam que vai alterar os precessadores do macbook pro nao vao fazer isso ao macbook ou ja sai com isso novo sei que e um preocessador novo mas tb nao lembro nome,se alguem tirar as duvidas e que nao percebo muito desde mundo de mac mas adoro:004: :x2: cump's
 
Back
Topo