1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkApple, 5 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 576)

1. DarkApple

DarkApple Power Member

Bem vcs que sao pros na materia talvez me dem uma luz,ja que estou mt baralhado,eu nao percebo nada de pc's.Tava pensar fazer um upgrade pc mas disseram me q vai sair o Am2 e mais um da intel e o Vista,gpra minha questao e nesta altura do campeonato espera se pelas novas tecnologias e pelo vista?Ou actulizo ja gora,se sim o que aconselham por e onde e quanto custa,nao quero nada de topo quero uma coisa que corra bem os jogos sem ser em resoluçoes maximas mas que idna dure uns bons tempos,por isso minha duvida se actulizar pc gora e daqui usn meses ja ta desactulizado,essas novas tecnologias vao ser mt melhores e vao ser mais caras neh?Pa que preços sabem?Desculpem as perguntas mas inda tou aprender cump's e agradeço desde ja pelos esclarecimentos :)

http://www.*****.net/loja/?id=55
    Que acham do pc que custa 890 euros?Qual sera longevidade desse pc?

Última edição: 5 de Abril de 2006
  2. DarkApple

DarkApple Power Member

Ninguem da uma ajuda?

3. ec99031

ec99031 Power Member

A minha opinião vai para uma espera pelas novidades, esperar pra ver o que realmente "novo" elas trazem e quais os requisitos que serão mesmo necessários para o Vista...

Quanto ao Pc, parece-me tentador para o preço...

4. Namick

Namick Power Member

se comprares esse pc ta descansado que ainda te vai durar muuiitooo tempo lool
    jogos podes corre-los a todos no maximo sem problemas :D
    novidades sabes como é quando é novidade os preços teem tendencia a começarem no topo e depois lentamente irao baixar.

5. sparrow

sparrow Power Member

Só digo uma coisa.....

Se ficas à espera da última novidade nunca hás-de comprar pc.

Seja qual for a altura que escolhas há-de estar sempre para sair uma coisa nova!

Com esse pc ficas muito bem servido para os próximos tempos, podes ter a certeza!

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

knt aos preços..

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=88630

é assim se fosse eu..eu esperava pelas reviews do am2 e do conroe(novo da intel) e comparava..(do conroe ja ha e é do melhor)...dpois via os preços e se tivesse guito tlvx comprasse...mas agr se tiveres mesmo a precisar d um pc neste momento compra sem hesitares porke vai durar ainda um bom tempo(nao vou dizer anos:p)

agr a escolha é tua...

abraço

7. remorema

remorema Power Member

A esta altura acho melhor esperares mais 3 mesitos.

daqui por 3 meses já está aí o amd e o conroe, e mesmo que não compres nenhum deles, o restante material vai estar sem duvida mais barato.

Partilhar esta Página