1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por paulo5, 25 de Abril de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1028)

1. alguem me pode ajudar sobre o jogo porque nao tou a perceber bem.

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Claro que podemos ajudar, com tanta informação e tão detalhada sobre os teus problemas é claro que te vamos ajudar imenso.
    :rolleyes:

3. ok

ta bom.queria ajuda para o jogo tutoriais em portugues para entender melhor o jogo

4. Oceanus

Oceanus Power Member

isso é que era uma grande "malha".... arranjar uma tradução para o jogo!!! mas acho que estás(estamos) com azar... lol!

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

esforcem-se um bocado q aprendem num instante. e hj em dia saber ingles é bom pra um monte de coisas.

anyway:

http://www.oblivionpt.com/ - comunidade pt/br de oblivion

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Saber inglês deixou de ser uma "mais-valia" há já uns tempos.
    Agora é uma obrigação.

7. Oceanus

Oceanus Power Member

eu safo-me bem no jogo, mesmo com o meu ingles fraco. mas se o jogo tivesse traduzido... Fonix.... o jogo não era apenas lindo. era BRUTAL!!!

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

True.

Até porque as dobragens que se fazem em português para jogos e animação são feitas por 3 pessoas para umas 30 personagens diferentes.. Ou seja, 90% das personagens ficam com vozinhas ridículas de actores a fazer falsete ou voz grossa.. Fica tudo uma palhaçada.

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, dublagens é do pior... Se viesse a tuga, teria que ser unica e exclusivamente os textos... Embora penso que com o tempo deve aparecer mod's para a coisa, neste momento peguei um MOD que traduz o livro "fundaments of alchemy" para PT ;) Este nem faz muita falta, que o que tinha para saber de alquimia no jogo já sei :D

Eu vou me safando, as vezes um ou outro texto mais confuso, bem como os livros...

10. atlante

atlante Power Member

As traducoes tambem costumam ser muitooooooooo bem feitas

Prendam Ingles que o mundo nao é so um pequeno rectangulo

E sempre é melhor que xpanhol ou frances

11. Jogador

Jogador Power Member

Ya alem disso vais a qualquer pais fora de portugal e se falares ingles tas safo.

Partilhar esta Página