ajuda!!

Saudaçoes pessoal, se calhar este n é o local ideal para colocar esta questao, provavelmente nao me poderao ajudar, mas vale a pena tentar, ja estou a ficar um bocado desesperado.

A questao prende-se com um sistema de som, mais concretamente um PA.
Actualmente tenho ensaiado com uns amigos meus, e onde ensaiamos tem la um PA da bose, o alto sistema de som, que pelo que me parece é um sistema msm de aproveitar visto estar la encostado! o sistema é mt semelhante a este http://www.bose.com/controller?event=VIEW_STATIC_PAGE_EVENT&url=/professional/on_stage/speaker_systems/802_extended.jsp


as colunas sao diferentes pk sao maiores e existe ainda um subwoofer, mas o digital controller e o amplificador do link da bose é igual, existem la 2 amplificadores da bose!

O problema está em que eu sei k os instrumentos (guitarras, baixo e voz) sao ligados a uma mesa que nos temos, so k n sei se a ligaçao dessa mesa é feita ao amplificador e dps este é ligado ao digital controller? a saida da mesa é em cabo jack e a entrada dos amplificadores bose sao é cabo triplo XLS mas existem adaptadores pelo que penso k pode sair da mesa em jack e com o tal adaptador ligar ao amplificador bose.

Precisava mesmo de ajuda, no site da bose tem la ficheiros PDF´s mas aquilo é meio grego para mim.

Obrigado pessoal

Abraço a todos
 
Back
Topo