1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda_na_config_pc 04/09

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por psychok, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 512)

1. ajuda_na_config_pc 04/09

EVGA X58 3x SLI CLASSIFIED NF200 SOCKET 1366
    CORE i7 940 2.93GHZ BOX
    6GB OCZ DDR3 PC3-15000 1866MHz REAPER TRIPLE CHANNEL
    tri sli EVGA GTX 285 FTW 1GB GDDR3 PCIe 2.0 -N1288
    8800 gt alpha dog xxx edition para physx "ouvi dizer k kom drivers esta da e ja a tenho"
    WESTERN DIGITAL 300GB SATA II 10000RPM 3000GLFS VELOCIRAPTOR +"3 discos ja tenho"
    watercooling para processador coolermaster pede 600w minimo "ja tenho"
    CREATIVE SOUND BLASTER X-Fi TITANIUM FATAL1TY PRO
    ventoinhas...
    e a maior duvida esta na fonte

COOLERMASTER 1250W REAL POWER PRO
    ou
    LC POWER MONOLITH X V2.9 1200W

gostei da arkangel 850w e a monolith é modular mas pelo preço tem de haver alguma diferença,nao percebo muito de fontes...
    e a board da para dois conectores de 12v só k nem uma nem outra tem dois para se kiser mais tarde overclockar mais...

o pc é mais para jogos "crysis" e mais tarde overclockar,tenho caixa cosmos s vou montar o pc em kasa tenho monitor 1920x1200hp vou usar o vista,as peças ja estao kuase eskolhidas o problema é mais na fonte e agradecia opiniao aki da malta com mais experiencia...este pc tem de durar uns bons tempos prefiro a nvidia ja tive sli, o k axam?

nao importa o preço...

Última edição pelo moderador: 24 de Abril de 2009
  2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

3. cmrosado

cmrosado Power Member

Enermax Revolution 85+ 1250W
    PC Power & Cooling Silencer 1200W Turbo Cool Black

Patriot 256GB SSD 2.5 Sata2
    OCZ 250GB Core Series SSD v2 2.5 Sata2

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

- no cpu metia um 920 D0. Faz bem mais overclock do que os 940 e custam perto de metade
    - nao indicas preços, por isso nao te sei dizer se essas memorias sao as mais adequadas
    - tri sli ?!? para crysis e afins, é muito melhor quad-sli... 4 gpu's escalam melhor. Se fosse outro tipo de jogos, talvez o tri-sli... mas se é uma maquina para crysis, 2x 295...
    - podes experimentar meter a 8800gts, mas vais ter imensas dificuldades em ligá-la... visto que já tens a gráfica, não perdes nada em experimentar depois
    - disco é naquela... penso que os raptors neste momento não tem mercado, mas tu é que sabes :D

Partilhar esta Página